Sweet Melody

226 10 4
                                    

LONDRES — MAYFAIR.

CASA HAVEN:

Desde pequena Lady Sakura aprendera os principais mandamentos que uma dama, ainda mais uma de sua fina linhagem, tinha que seguir:

Ser sempre uma dama dotada de altivez, como um verdadeiro membro da nobreza.

Estar sempre com um sorriso singelo e gentil nos lábios.

Ser receptiva e ouvinte em conversas com demais damas.

Demonstrar paciência e requinte.

Portar-se sempre com elegância e boa educação.

Mas tudo o que quer neste momento é atropelar esses mandamentos com uma carruagem de 12 cavalos, pisar sobre eles e ainda atirar a Condessa de LongMore embaixo dos cavalos furiosos e é claro, que Lady Astor retorne logo com seu sorbet de limão.

— E eu jurava Sua Graça, que nada daquilo seria efetivado, mas temos que apoiar nossos maridos em suas posições e nos parlamentos e que maneira mais agradável de se fazer isso do que em uma bela tarde de chá, não concorda? — Lady Sophie fala demasiadamente enquanto gesticula com fervor quase acertando tanto o rosto da Duquesa como e de Lady Featrrington. — Então o que me diz Sua Graça? Gostaria de nos agraciar com sua ilustre presença no chá quinta feira, às três? Na residência de Lady Emmalyne é claro.

— Ah eu adoraria. Mas com o fim da Temporada Social, estarei deixando Londres na terça. — Diz com um pesar fingindo. Lady Sophie arqueja, erguendo seu queixo fino e encara a Duquesa com um pesar nada fingido. — Mas como estava me dizendo antes, Lady Featrrington não partirá de Londres esta semana, seria ótimo participar do chá, não acha Milady? — Se vira para uma assustada Lady Featrrington.

Tamaki Green sempre esteve acostumada a ficar perto da nobreza. Era uma criada da família Haruno desde os seus 15 anos afinal, mas sempre havia uma barreira entre ela e os privilegiados nobres de sangue azul. Mas Tamaki Inuzuka é uma Condessa, uma "nobre" que deve circular entre os seus pares como uma igual, sem barreiras ou demarcações e, Tamaki não está nenhum pouco acostumada a isso.

Sente-se como uma pera em meio a uma cesta de maçãs verdes, pode-se até se parecer na cor, mas não é a mesma fruta.

— Lady Featrrington? — Lady Longmore fala em um arquejo, quase grasnindo ao falar o título da mulher ao seu lado. — Oh... Não sabia que Lady Featrrington era... Bem... — E gesticula de novo quase acertando a testa de Sakura. —... Prendada nesses assuntos, se bem me entende. — Sakura morde o interior da bochecha, irritada com a frase despretensiosa da Condessa.

— Eu tenho total confiança nas opiniões de Lady Featrrington, por isso ela foi minha primeira convidada para meu sarau de verão em Novembro deste ano na minha propriedade em DevonShire. — Sakura coloca gentilmente a mão no ombro de Tamaki, que olha para a amiga agradecida, antes de virar-se para a Condessa com o queixo erguido.

— E como a senhora dizia antes Lady Longmore, concordo plenamente na aprovação da nova reforma, porém não acho que isso deva se aplicar aos campos, isso seria tão ruim para nossos arrendatários não acha? Além de que, reprovar uma reforma dessas pode deixar nossos maridos com uma fama desagradável no Parlamento a longo prazo.

Lady Sophie pisca e gesticula exageradamente em surpresa e dessa vez, tanto Tamaki quanto Sakura afastam as cabeças antes de serem atingidas pelas mãos afoitas da mulher.

— Oh... Isso é surpreendente, e eu também acho que isso pode prejudicar suas cadeiras no Parlamento, ninguém quer na frente do país homens que tomam decisões erradas, mas mais ainda homens que tem mulheres que pensam errado ao seu lado. Somos nós que fazemos deles homens de sucesso. — Pontua animada.

All I Wanna Do.Onde histórias criam vida. Descubra agora