7 de Abril de 1794.
INGLATERRA — SUSSEX.
DUCADO DE JASPERING MONTGOMERY.
UCHIHA HOUSE:
— Ele é completamente a minha cara. — O Duque de Jaspering diz orgulhoso ao olhar para o bebê deitado sobre os lençóis de seda do berço.
Sasuke Colin Uchiha, o irmão mais novo do Duque, olha do bebê rosado, enrugado e sonolento, para o rosto do irmão, se perguntando porque ele achava aquele bebê de cara de joelho igual a ele, mas permaneceu calado.
— Ele será o protetor de Kenya . — Shisui, o outro irmão comenta baixinho com a esposa. — Alias Obito. — Chama o irmão. — Qual será o nome do futuro Duque?
— Eu mal me tornei Duque e você já quer me tirar do meu lugar. — Obito responde para Shisui que sorri e dá de ombros.
— Aposto que o pequeno ai será um Duque melhor do que você. — Obito se vira pronto para resmungar para o irmão, quando Rin põe a mão no seu rosto e diz sorridente:
— Octávio. O nome dele será Octávio Henrique.
— Um nome nobre... Bonito. — Itachi diz simplesmente.
— Oh, eles chegaram! — Lady Mikoto diz da janela. Sasuke e Naori se inclinam na direção da janela para espiarem.
— Quem chegou mamãe? — Naori pergunta antes que Sasuke possa fazer o mesmo.
— Meus irmãos. — É Lady Rin quem responde, com um sorriso gigante. Sasuke e Naori estreitam os olhos para enxergarem melhor. — Sasori, minha mãe, vovó e minhas irmãs mais novas. Vieram ver Octávio.
Sasuke olha para a grande carruagem que parara na frente da mansão. Um homem alto — Não muito mais velho que ele —, desce primeiro e então uma senhora seguida de outra, e, logo em seguida três garotas em fila. Sasuke se inclina para ver seus rostos, mas as enormes toucas que as garotas usam o impossibilita disso.
— Vamos dar as boas vindas a eles. — Lady Mikoto bate palmas. Sasuke e Kagami se entreolham.
Quando a família sai do berçário, os dois se esgueiram pelo corredor e saem pela saída dos fundos da mansão em direção á vila. Sasuke com 14 anos, destinado a aproveitar cada momento de suas férias de Eton e, ainda, a arrastar seu irmão mais novo junto.
Ao parar na entrada da mansão, Lady Sakura resiste a intenção de desatar o nó de sua touca pela mesma incomodar e coçar seus cabelos, mas seu olhar vai para duas sombras correndo além dos limites da mansão. Ela franze os olhos tentando enxergar melhor, mas antes que possa distinguir qualquer coisa, Konan e sua madrasta a chamam para entrar na Uchiha House.
E assim ela faz.
~*§*~
11 de Abril de 1802.
LONDRES — MAYFAIR.
CASA HASTINGS:
Vê-la daquela jeito estava o deixando de coração partido.
— Tem certeza de que irá esta tarde? — Pergunta agachado ao lado da poltrona que Sakura ocupa, na nova sala de visitas da mansão.
Sakura esbanja um sorriso brilhante, que ele sabe que é verdadeiro, que ela está bem, mas ainda sim a emoção nos seus olhos lhe dizem o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Wanna Do.
Fanfiction24/02/1802: O ano em que Lady Sakura Haruno, irmã mais nova do Conde de Astor, debutou na sociedade aristocrata Inglesa. Ela guarda essa data no seu coração, não só porque marca o início da sua vida como uma verdadeira dama apta para casar, mas tamb...