LONDRES — MAYFAIR.
CASA HASTINGS:
— Edward? — Sakura passa o nariz no ombro do marido abrindo um sorriso. — Não... Edward é muito comum não acha? Aposto que na minha família deve ter ao menos uns 15 Edwards. — Sasuke resmunga.
— Eu gosto do nome Edward. Mas é mesmo muito comum.
— Jasper também é um bom nome. — Ele dedilha o ombro da esposa, seu olhar fixo com adoração em seu corpo por baixo dos lençóis. — Jasper Uchiha Haruno, Marquês de Wycombe. Soa bem.
— Jasper... Sim, sou bem, mas não tem o impacto que eu queria. Pensei em Geofrey, mas soa como um nome para velho.
— Nossa, mesmo. — Ri. — Impacto hunm... Sim, ele será filho de um Duque. — Suas mãos alcançam a barriga ainda lisa da esposa, Sasuke se vira para ficar de frente a ela e toca a barriga como se já pudesse sentir o filho crescendo ali. — Precisa de um nome forte, que faça os homens abaixarem as cabeças e as mulheres suspirarem.
— Você está colocando fé demais de que será um menino. — Sakura se levanta um pouco, inclinando-se nos cotovelos, olhando o Duque com um sorriso brincalhão e encantado nos lábios. — E se for uma menina?
— Eu sinto que é um menino. Mas se eu estiver errado... — Ele abre um sorriso arrogante. — O que não irá acontecer. Então teremos a menina mais linda e protegida do mundo. E quanto ao nome, pelo amor de Deus, não vamos nem ao menos pensar no nome Melisandre.
— Por que não Melisandre? É um típico nome inglês e é muito bonito.
— Uma das minhas babás se chamava Melisandre, ela era como o diabo vestido em tafetá marrom e com uma verruga no enorme nariz. — Sakura ri. — É sério, aquela mulher me traumatizou, ela foi a primeira mulher no qual eu já quis fugir. Tinha medo até de respirar perto dela.
— Pelo menos já sabemos quem não devemos contratar como babá.
— Oh não, em nome de Cristo não. Nossos filhos crescerão loucos com uma babá como a Sra. Melisandre. — Sasuke quase pode escutar os berros da mulher em seu pescoço, principalmente quando ele estava cavando nos jardins com Kagami.
— Se for menina, eu gosto muito do nome Katarina. O que acha?
— Lady Katarina... — Estala a língua. — Soa perfeito. Eu gosto de Katarina. Algum segundo nome em mente?
— Nossos filhos não terão um nome extenso como o seu, terão?
— Eles serão Uchihas então... — Dá de ombros rindo. — ... Isso é quase inevitável. Imagine só: Lady Katarina Evangeline Aurora Anne Uchiha Haruno Hastings.
— Literalmente uma linha inteira de uma carta. Ela será a criança com maior dificuldade de decorar e escrever seu nome na família.
— Imagine então se for menino: Lorde Jasper Edwards Augustos Henrique I Uchiha Haruno Wycombe Hastings. Acho que esse ocupa no mínimo duas linhas e meia, isso se escrito com letras minúsculas.
— Por favor, Jasper não. Tão pouco Edwards, Augustos ou Henrique. Em nome de Cristo, não.
— Vai por mim meu amor, estes nomes são melhores que os que você sugeriu. Geofrey? Sério?
— Eu também sugeri Charles.
— Também muito comum. Quero algo grandioso. Lindo. Imponente.
Sakura volta a deitar a cabeça no ombro de Sasuke, escondendo o mais lindo dos sorrisos. Imaginava que ele ficaria feliz com a notícia da gravidez, mas não imaginava que ele fosse de fato ficar tão, mas tão feliz assim. Depois de passar quase o dia inteiro pulando ao seu redor, enfatizando o fato de que seria pai, ele não para de falar em tudo o que precisam preparar para a chegada do bebê. O quarto da Duquesa que será redecorado e ajeitado para se tornar um berçário, a ala infantil da mansão que também será mudada. Os possíveis padrinhos e madrinhas. Como o bebê se pareceria e ainda mais qual nome teria, esta última que estava sendo uma missão um tanto difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Wanna Do.
Fanfiction24/02/1802: O ano em que Lady Sakura Haruno, irmã mais nova do Conde de Astor, debutou na sociedade aristocrata Inglesa. Ela guarda essa data no seu coração, não só porque marca o início da sua vida como uma verdadeira dama apta para casar, mas tamb...