LONDRES.
CASA BONEVILLE:
Seis da manhã. Um horário em Londres, em que estão acordados apenas criados, jornaleiros, padeiros e alguns fanfarrões que passaram a noite fora de suas casas. Não é um horário em que se costuma encontrar Nobres acordados — Há não ser o que estão voltando de festas —, por isso não foi estranho baterem na porta da casa Boneville, e encontrarem apenas o mordomo acordado.
O mesmo arregalou os olhos de tamanha surpresa, por ver os quatro irmãos parados na entrada da casa, de forma rápida os conduziu até a sala de visitas e alegou que iria chamar seu patrão. O desespero eminente do mordomo quase fez Shisui rir, se não fosse a gravidade eminente da situação.
O Visconde se senta em uma das poltronas, com vista para a rua pouco movimentada da MayFair, dedilhando os dedos na coxa com ira. Sasuke anda devagar pela sala, olhando sem disfarçar todos os simples detalhes do cômodo e imaginando qual deles devesse usar para quebrar na cabeça de Sir. Boneville, ele cogitava usar um grande jarro de metal para isso. Itachi estufa o peito bem em frente da porta, pronto para debater com Lorde Boneville e realizar suas melhores ameças.
Já Obito nem ao menos pensava, o Duque bufava como um touro bravo e pisava tão forte no chão, que os irmãos temia que fosse quebrar o piso. O Duque não queria saber de conversa, explicações e nem ameças, queria apenas esfolar a cara do jovem Yamanaka até ele perder toda a sua pele.
Como ele ousa manchar a reputação e se aproveitar de sua irmã dessa forma?
— Aquele caçador de dotes bastardo. — Ruge fechando as mãos em punhos. Sasuke ergue os ombros reagindo ao xingamento, ele também era um caçador de dotes, mas não sujo como Deidara.
— Devemos capá-lo. — Shisui declara cruzando as pernas e agora dedilhando a mesa ao seu lado.
— Exigiremos que ele desminta tudo o que foi dito naquela maldita coluna. — Itachi passa as mãos pelos cabelos e dá as costas a porta.
— Desmentir? Em poucos minutos toda Inglaterra saberá disso, até nós sabemos que isso é irreversível para a reputação de uma dama. — Sasuke suspira passando a mão por uma barra de ferro, perto da lareira.
— O que Izumi tinha na cabeça em ir com ele para o jardim? Longe dos olhares da festa? Mamãe irá surtar. — É o que diz Shisui se levantando agoniado. — Isso se já não tiver surtado.
— Não vá colocando a culpa nela. — O mais novo diz. — Ele pode tê-la seduzido.
— E ele pagará com o que tem entre as pernas por isso. — Jaspering retira suas luvas e as joga em Shisui.
— Isso se ele tiver algo entre as pernas, da maneira como foi covarde. — Hastings ri fraco, balança a cabeça e pega a barra de ferro testando seu peso. — Acham que isso pode fazer ele ficar desacordado por alguns dias?
— Procure algo mais... Fatal. — Diz Obito para Sasuke, olhando diretamente para um jarro perto da janela. — Se quebrar aquilo, pode usar os cacos para ferir ele.
— Ou pode usar os cacos para ferir os olhos dele. Cegá-lo pode ser bom. — Sugeri Shisui.
— Devo lembrar que viemos aqui para resolver uma situação, e não para piorar tudo e cometer assassinatos? — Itachi tenta amenizar a aura letal dos irmãos. — Matar o desgraçado não diminuirá a mancha sobre Izumi, pode até aumentar. — O Duque Jaspering bufa e resmunga.
— Pode até complicar as coisas, mas melhoraria e muito o meu humor. Se Kagami estivesse aqui, já teria subido ao quarto do sujeito e o esfolado vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Wanna Do.
Fanfiction24/02/1802: O ano em que Lady Sakura Haruno, irmã mais nova do Conde de Astor, debutou na sociedade aristocrata Inglesa. Ela guarda essa data no seu coração, não só porque marca o início da sua vida como uma verdadeira dama apta para casar, mas tamb...