Outono de 1791
LONDRES
LONDRES — AVENIDA DAS AMANTES:
O saguão do gigantesco bordel está se enchendo cada vez mais e, encolhida em um canto, a jovem Carlotta Lyne observa com um copo de champanhe os homens circulando pelo local, as amantes se debruçando em seus braços, os risos forçados, os amores fingidos e os interesses e desejos escancarados.
Os homens com algumas moedas valiosas nos bolsos, iam ao Bordel de Madame Gutz para desfrutar de mulheres que não cobrariam os absurdos que as prostitutas mais desejas cobravam.
Era diversão sem vergonha para eles e, pequenos lucros para elas.
— Você ficar parada no canto não irá encher meus bolsos — Madame Gutz surge ao seu lado. Carlotta olha de canto de olho para a cafetina — Você é meu diamante Lyne, precisa agir como tal e se mostrar como tal.
— E a senhora sabe que é um desperdício eu me mostrar para esses... — Olha para o salão mais uma vez —... Esses homens...
— Você mira nos homens nobres... Mas eles não frequentam esse lugar mocinha — Madame Gutz ri — Homens nobres e com dinheiro, procuram o Cerne de Afrodite, ou suas amantes exclusivas. Uma prostituta simples como você tem que agradecer de joelhos por ter nascido bela, educada e com todos os dentes. Quem sabe se você pôr um sorriso nesse rostinho bonito... — Madame tira a taça de champanhe das mãos de Carlotta — E ir até lá, consegue juntar dinheiro o suficiente para parar em um bordel melhor. Agora vá menina, preciso de lucros, seja minha galinha dos ovos de ouro — E então Madame empurra a jovem até o centro do salão.
E acontece o que Carlotta já é acostumada. Todos os olhares se viram para si.
Era a terceira filha de um simples vigário do interior de BerkShire, sua mãe era a dama de companhia de uma Baronesa do local, e repassou para as filhas todo o conhecimento e educação que tinha, além da experiência — Rasa, mas válida —, de como se portar nos meios sociais, mesmo que isso fosse uma realidade distante para uma família plebeia de BerkShire.
Mas boa educação e conhecimento de etiqueta não colocavam comida na mesa, e depois da demissão de sua mãe da casa da Baronesa — Acusada de estar tendo um caso com o Barão —, Carlotta e as irmãs precisavam ajudar a levar sustento para casa.
Suas irmãs mais velhas optaram por arranjar empregos, a mais velha como cozinheira em uma estalagem, a do meio como tutora da filha do padeiro da vila e Carlotta... Carlotta não queria um trabalho como as irmãs. Nasceu agraciada de uma beleza que fazia todos os homens de BerkShire virarem os pescoços para admirá-la. Podia tirar proveito disso.
Sabia ler, escrever, sabia falar como uma nobre — Ainda que atrapalhada —, e tinha uma beleza digna de deuses antigos. Não se daria a vergonha de ser uma serviçal como as irmãs e ainda ganhar merrecas que mal daria para o carvão da semana.
E foi então que conheceu Madame Gutz, que em uma viagem a BerkShire, viu a beleza e potencial da jovem de apenas 19 anos.
Carlotta foi com Madame Gutz para Londres com o objetivo de fisgar um homem rico.
Não demorou para se tornar a amante mais desejada do Bordel de Madame Gutz, com sua beleza e os truques ensinados pela mulher, conseguia os melhores clientes.
Mas nenhum deles vinham acompanhados de bolsos gordos de ouro, ou um título a tiracolo.
Não quer fisgar um homem rico para casar-se com ele. Homens nobres, mesmo que amem suas amantes, não se casam com elas. Elas são como seus chapéus favoritos, são admiradas, usadas com carinho e no final guardadas na vitrine como belos prêmios que lhe dão prazer, para eles então saírem com os chapéus habituais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Wanna Do.
Fanfiction24/02/1802: O ano em que Lady Sakura Haruno, irmã mais nova do Conde de Astor, debutou na sociedade aristocrata Inglesa. Ela guarda essa data no seu coração, não só porque marca o início da sua vida como uma verdadeira dama apta para casar, mas tamb...