MAYFAIR.
CASA RIVARDALE:
O que poderia restar para ele, a não ser o papel de espectador?
Lorde Neji observa — Um pouco escondido atrás de uma de suas carruagens —, seu desvairado, tonto e um pouco ingênuo amigo, se ajoelhar em meio a toda MayFair, para pedir a mão de sua prima.
Aparentemente a conversa que Lady Tenten tivera com ele surgira efeito.
Mas ainda assim ele deveria interferir naquilo, não? Não impediria o pedido de casamento, longe de si, mas sim pediria que fosse feito em outro local, com mais privacidade para o amigo e a prima, ali, em meio a toda — Mesmo que um pouco vazia —, MayFair, ainda seria um escândalo, uma má cena e principalmente...
Um prato cheio para Lady Mi.
Como protetor, parente e tutor de Hinata, deveria interromper aquele doce momento para salvar a reputação dos dois?
— E-Eu... Eu aceito Milorde...
Bem, agora ele não poderia interromper nem mesmo se quisesse.
Hinata sente como se seu peito fosse explodir. Explodir em milhões de pedacinhos em uma cacofonia maravilhosa de amor, doçura e sonhos, sim, aquela sensação arrebatadora circulando dos seus pés até seus fios de cabelo, como borboletas em sua barriga, deveria ser a sensação da realização de um sonho.
Oh Deus... Ele me pediu em casamento e eu.... Eu aceitei.
Estou noiva!
— Aceita? — Naruto se levanta cambaleante.
Quando se dera conta da enorme burrice que havia feito, em fugir assustado da bravura e gentileza de Lady Hinata e, depois é claro, de ler quase duas páginas de uma carta de Lady Tenten e uma missiva exagerada de Hastings, saiu de casa quase esquecendo de vestir-se apropriadamente, pegou — Roubou na verdade —, tulipas do jardim de Lady Dumbury e correu como um baio desenfreado por MayFair, rezando e implorando a Deus que as carruagens Rivardale ainda não tivessem deixado a cidade.
E ali estava ele, tornando-se noivo de uma moça espetacular, doce, linda como as mais belas aves que vira nas Índias. A mulher perfeita, que felizmente, fazia seu coração acelerar como louco e era o motivo do sorriso bobo em seu rosto e é claro, na vermelhidão de suas bochechas.
— Neji... — Naruto se vira com o chamado da Srta. Hinata.
Minha noiva...
O Conde observa o Marquês se aproximar dos dois vagarosamente, o sorriso de Hinata transparece o sorriso e a felicidade do Marquês, o que faz Naruto suspirar aliviado.
— Eu acabei me ficar noiva... — Hinata suspira, Neji olha com deleite para sua prima favorita, sua quase irmã.
— Riverdale... Eu pedi a Srta. Hinata em casamento e espero que aceite esta nossa união e... — Naruto estufa o peito para falar com o amigo, mas Neji o cala, pondo a mão em seu ombro de modo tranquilizador.
— Vocês tem a minha benção. Apenas quero que a faça feliz Kurama, como ela jamais fora antes, que Hinata tenha tudo o que quiser e a felicidade e completude com você.
Naruto e Hinata trocam um olhar cúmplice, envergonhado, mas promissor.
— Eu prometo Neji, que ela terá tudo isso.
E se depender de mim, muito mais.
~*§*~
CASA ASTOR:
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Wanna Do.
Fanfiction24/02/1802: O ano em que Lady Sakura Haruno, irmã mais nova do Conde de Astor, debutou na sociedade aristocrata Inglesa. Ela guarda essa data no seu coração, não só porque marca o início da sua vida como uma verdadeira dama apta para casar, mas tamb...