CONDADO DE ASTOR LAKE ADDRESS:
Tenten sente vontade de rasgar o jornal ao meio, não, melhor. De rasgá-lo ao meio, picotá-lo em pedaços, comer metade do jornal e atear o resto no fogo, jogar as cinzas na banheira de Lady Takeland e ficar na espreita para ver ela saindo da água toda suja e cinzenta e nesse momento vomitar o resto do jornal em sua face.
Seria lindo, diabólico e maldoso, mas lindo!
Como ela ousa dizer que obrigou seu sobrinho a dançar com ela, como ela ousa! Fora o Marquês de Rivardale, não, fora Neji — Tenten está irada demais para pensar em honoríficos ou para tratá-lo por título, mesmo a culpa não sendo dele —, enfim, fora ele quem se ofereceu com uma ajuda fajuta para cortar o bolo para ela, para logo em seguida o comer, veja bem. Ele comeu o pedaço de bolo que deveria ser para ela. Comeu. Co.Meu. Ato imperdoável e para compensar isso ele quem a chamou para dançar, fora ele.
Como ela pôde inventar que ela o ameaçou com uma faca — O que foi de certo sua vontade, mas conseguiu se controlar —, para que dançasse com ela, e ainda exagerar dizendo que ela o sujou de bolo — O que ela não duvida que tenha acontecido —, mas mesmo assim olha a audácia desta mulher. Ela deveria mesmo apenas de raiva ter sujado ele inteiro de bolo, cortado o cabelo dele com a faca e ainda pisar em seu corpo devastado pela perca capilar, sua mente descreve toda a cena como algo único e lindo.
Mas a raiva ainda a consume, por isso ela anda pelo gramado da mansão Astor, como se fosse abrir um buraco — Que Deus a perdoasse —, para o inferno e pudesse mandar Lady Takeland e até Neji, por ele não ter desmentido isso e o pedaço de bolo que ele comera para lá. Mandaria até mesmo a tal ou o tal de Lady Mi, por ter publicado algo assim sobre si.
Sakura e Konan observam assustadas a irmã pisoteando uma saliência do gramado com vigor, Tenten sempre fora bastante excêntrica e muito expressiva, mas às vezes as assustava. Alguns cachos do penteado de Tenten caem ao redor do seu rosto, mas isso não a para.
— Aposta que ela está com raiva de quem, do Marquês de Rivardale? De Lady Mi? Ou Lady Takeland? — Konan cutuca Sakura com o cotovelo.
— Eu aposto em Lady Takeland, alias estou vendo o momento em que Tsunade irá arrancar aquelas penas da cabeça dela. — Ri se afastando de Tenten quando ela levanta a perna pronta para chutar a saliência.
— Eu mesma arrancaria aquelas penas horrorosas da cabeça dela e a farei engolir, ora o que era para ser aquilo? Um penteado, um acessório? Mais parece uma galinha. — Tenten esbraveja cessando os ataques ao gramado, ela respira fundo e olha sorridente para as irmãs. — Acho que agora estou bem. — As três continuam a andar, parando próximas do chafariz na frente da mansão. — A coluna de ontem foi bem detalhada não?
— Eu que o diga. — Konan engole em seco, a coluna tinha sido detalhada até demais, aquele trecho sobre o Marquês de Hyacinth, significa que alguém a viu com Itachi, isso se revelado de certa forma, poderia acabar com sua reputação. — Ainda tem suspeitas de quem seja ela?
— Ou ele. — Acrescenta a jovem de cabelos castanhos. — Eu tenho grandes suspeitas de Lorde Nara de Hompe. — Sakura estranha.
— Lorde Shikamaru? Por quê? — Pergunta.
— Ora. — Começa a se explicar. — Ele está sempre dormindo nos cantos, mas ao mesmo tempo parece vigilante sabe.
— Tenten, como alguém pode estar dormindo e ser vigilante ao mesmo tempo?
— Simples Konan, sendo Lorde Shikamaru Nara.
— Isso não faz o menos sentido. — Diz Sakura abanando as mãos. Tenten dá de ombros e completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Wanna Do.
Fanfiction24/02/1802: O ano em que Lady Sakura Haruno, irmã mais nova do Conde de Astor, debutou na sociedade aristocrata Inglesa. Ela guarda essa data no seu coração, não só porque marca o início da sua vida como uma verdadeira dama apta para casar, mas tamb...