No Role Modelz

260 9 8
                                    

07 DE JANEIRO DE 1787.

KENT.

LESTE DO CONDADO ASTOR LAKE ADDRESS.

Mamãe está tão, tão linda. — Sakura sobe sob um dos banquinhos ao redor da saída da capela.

Ela está mesmo, é como um sopro de beleza em pessoas mortas do que é lindo... Acho que essa frase do meu livro não se encaixa bem neste momento. — Lady Tenten fecha o livrinho que estava lendo antes da cerimonia.

Essa frase realmente não combina Tenten. — Rin afaga os cabelos da irmã mais nova, então olha na direção da capela, a onde seu pai sorri largamente ao lado da mulher que ama e desposara, enquanto ela sorri de volta.

Você já está a chamando de mãe... — Konan comenta baixinho olhando para a caçula dos Harunos. Sakura agarra-se nas costas de Tenten para não cair do banquinho e olha confusa para a irmã mais nova.

Mas ela é a esposa do papai, então é nossa nova mamãe, não é? — Sorri, mostrando uma das janelinhas de um dos dentes recém-arrancados.

Deixe-a pensar isso. — Sasori sussurra para Konan, então mostra a língua para a mais nova, que retribui o gesto.

Sakura nunca conhecera a mãe, então se estar enxergando em Lady Tsunade Bernadette — Nova Condessa de Astor —, uma mãe, então que ela continuasse pensando nisso.

Até o momento em que aquela "mãe" também se fosse.

Fora o mesmo com as outras duas, porque com aquela seria diferente? E quanto mais tempo passava-se, Sasori mais tinha a certeza de que de aquele casamento, o único saindo vivo seria seu pai... A história sempre tende a se repetir, não?

~*§*~

LONDRES — MAYFAIR.

CASA MACVYNE:

Como membro de uma família abastada, repleta de privilégios e com um título de Duque estreitando sua vida desde seu nascimento, Sir. Kabuto Yakushi Snakes, sempre teve tudo o que pode desejar na vida, tudo ao alcance de seus longos e fugazes dedos, tudo menos uma coisa no momento.

O segredo mais ardiloso que seu tio guardava com unhas e garras.

Aos 19 anos, saíra de Eton e fora para Oxford, a onde se formou com honras e então, fundou um jornal solo, uma coluna única quinzenal a onde ele — Como um observador assíduo da Alta-Roda —, dizia ao mundo em suas palavras, o que acontecia com aqueles ao seu redor — Claro nem mencioná-los inteiramente de fato, mas também não se escondia atrás de um alter ego, como a infame (ou o) Lady Mi.

Lady Mi, como odiava este ser, que dois anos após a criação de sua coluna, surgira roubando-lhe toda a cena e ainda mais debochando de suas publicações. E Kabuto sabe que o segredo da mente cruel e ardilosa de Lady Mi está nas mãos do tio, o atual Duque de MacVyne e escultor famoso: Lorde Orochimaru.

Se pudesse arrancar este segredo da boca do tio, anunciaria ao mundo quem é o — Ou a —, verdadeira Lady Mi. O mundo, obviamente, se revoltaria contra aquele ou aquela que os difamou durante longos e desdenhosos anos. A única coluna de fofocas — Algo bastante estimado pela alta-roda —, com credibilidade seria a sua, já que não havia escândalos eminentes, vistos que nomes não eram mencionados.

Mas arrancar este segredo de seu tio não tem sido falso.

— Acha que ela será uma boa esposa? — Pergunta encarando de canto de olho o grandioso Duque, que graças a uma aposta com o falecido Allendale, quase perdera o título.

All I Wanna Do.Onde histórias criam vida. Descubra agora