SUSSEX.
BENCASTLE ABBEY — HASTINGS HOUSE:
— O... Como? O que disse? — O Duque segura o roupão com uma das mãos e passa a outra pelo rosto.
— Disse que... Porra! — Neji também passa as mãos pelo rosto, exasperado, agoniado.
Desesperado.
— Estou indo para Londres. — Sasuke então olha para atrás do Marquês, vendo uma carruagem parada próxima ao Hall de entrada da mansão. — Eu sou uma das pessoas que está por detrás de Lady Mi, uma das, não a única e Tenten descobriu isso, só que ela precisa saber que não sou o responsável por...
— Espere, espere. — Sasuke ergue as mãos, claramente confuso. — Você está me jogando muitas informações de uma vez. Disse que é Lady Mi? Tenten está grávida? E você está indo a Londres? Sua esposa está grávida, e você está indo para Londres? O que está acontecendo?
— Hastings... Eu preciso ir a Londres, trazer toda as provas e explicações para Tenten...
— Entre. — Sasuke o corta, dando as costas e voltando para a escadaria.
— Hastings, eu não tenho tempo a perder...
— Você vem na minha casa, pela madrugada, desesperado como um porco ao abate, alegando que minha cunhada está grávida e que você é o maior filho da puta jornalistico da Inglaterra... — Sasuke gira os pés, olhando Neji de soslaio. — E ainda diz que se sentar civilizadamente e me explicar o que está acontecendo, é perda de tempo? Pois bem Rivardale, a sua única opção no momento é entrar e me explicar o que porra está acontecendo.
O Duque volta a andar, começando a subir os degraus. Neji suspira pesadamente e passa as mãos no rosto, puxando as mechas soltas para trás. Os olhos cinzas vão aflitos, da porta — A onde o cocheiro espera com suas coisas —, para a escada a onde o Duque continua subindo.
Neji vai atrás de Sasuke com passos rápidos, subindo de dois em dois e logo se vê na porta do escritório do Duque. Sasuke abre a porta e entra indo diretamente em um dos aparadores no canto próximos a janela.
— Vamos começar pelo mais chocante... — Diz começando a se servir com um copo de conhaque. — Você é a pessoa por detrás de Lady Mi, então.
Sasuke olha Neji de cima a baixo.
Pensava que a pessoa — Quem quer que fosse —, por detrás de sua criação, seria qualquer um, menos o Marquês recluso, companheiro, seu cunhado e a quem considerava um... Amigo até.
Isso o faz se sentir surpreso e... Chateado. Ora mais, teve que enfrentar diversos problemas com as falas fora de contexto, ruins e problemáticas de Lady Mi. Assim como sua esposa. Logico, sua chateação não deve chegar perto do que Sakura sentira quando descobriu que ele era a primeira e original Lady Mi, mas mesmo assim...
Porra Neji!
— Eu sou sim, Lady Mi. Uma das pessoas que está por detrás do codinome.
— Codinome atroz.
— Atroz... Sim, de fato.
— Acho que você deve um enorme pedido de desculpas a mim, minha família e muitas, muitas pessoas de Londres. — Sasuke enche outro copo, dessa vez de uísque e o entrega ao Marquês. A cara do pobre homem é de quem precisa urgentemente de uma boa dose de uísque. — E umas das pessoas por detrás de Lady Mi... Então, são mais de uma? Duas?
— 5 no total. — Neji aceita o copo e bebe uma boa quantia, enrugando o rosto pelo gosto amargo, mas suspirando aliviado logo em seguida. — E eu não escrevi nada de mal a nenhum Haruno, Uchiha, tão pouco as pessoas que são importantes para mim e isso tenho como provar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Wanna Do.
Fanfiction24/02/1802: O ano em que Lady Sakura Haruno, irmã mais nova do Conde de Astor, debutou na sociedade aristocrata Inglesa. Ela guarda essa data no seu coração, não só porque marca o início da sua vida como uma verdadeira dama apta para casar, mas tamb...