Get Into To It

199 8 15
                                    

DEVONSHIRE.

SOUTH CARTER — SHMITSH HOUSE:

Lady Karin permanece imóvel enquanto Jaqueline termina de trançar a sua última mecha de cabelo. Milady encara seu reflexo no grande espelho de sua penteadeira.

Milady é belíssima!

Não recebera o título de um dos diamantes da temporada atoa. Possui os mais vivos e cheios cabelos vermelhos, que qualquer um já tenha visto, herança de sua família claro. Olhos igualmente exuberantes, castanhos avermelhados de um tom que hipnotiza. Lábios, nariz e queixo em proporções perfeitas. Pele sem nenhuma marca ou mancha, sua postura também é digna de uma rainha.

Por isso, por mais que se encare, por mais que se admire, por mais que se convença de que é uma dama, não, uma mulher perfeita... Não consegue entender.

Seu orgulho estava tão ferido quanto uma frágil flor pisoteada por cavalos salvagens. E lá estariam eles hoje, todos eles em sua casa, comemorando a alegria de seu irmão e esfregando suas conquistas em sua cara.

Como Neji ousara casar-se com aquela vagabunda? Aquele homem asqueroso! Como Sakura poderia estar com sua reputação intacta após humilhá-la tanto? Como todos poderiam estar tão felizes enquanto ela estava em desgraça até consigo mesma? Oh, isso é muito injusto.

Está feliz pelo irmão, claro. Não é nenhum monstro. A felicidade de Naruto lhe importa, mas mesmo assim... Mesmo assim...

— A Viscondessa disse que o desjejum pode atrasar um pouco. — A dama de companhia murmura enquanto prende a trança no penteado, com uma presilha de pérolas.

— Ela vai querer tomar o café e se sentar na mesa, quando pelo menos metade dos convidados de honra chegarem. — Milady diz tocando com as mãos enluvadas na caixinha de brincos.

— Presumo que sim Milady. É um casamento que irá reunir bastante membros da alta-roda, mesmo com... Hunm, bem, com o histórico da Srta. Hinata. Milady... — Jaqueline abaixa-se na altura dos ouvidos de Karin. — Acha que a Srta. Hinata é apta para se tornar uma Condessa? Ainda mais uma que carregará o sobrenome Uzumaki?

— Está insinuando que meu irmão fez uma má escolha de esposa?

— De forma alguma Milady. — Jaqueline se apruma como um passarinho afetado. — A-Apenas indagando que...

— Pois guarde suas indagações para você Jaqueline.

— Sim Milady. Farei isso.

— Meu irmão está casando-se por amor, devo aceitar isso mesmo que ela seja da ralé. Hinata deveria ter um preparo para ser Condessa, ela era filha de um Visconde afinal mesmo que durante essa temporada ela tenha agido mais como uma criança ridícula e desengonçada de 12 anos, do que uma dama ou melhor, um diamante de primeira linha. — Revira os olhos. — De qualquer forma meu contato com ela será limitado, graças a Deus.

— Certo Milady. — Jaqueline dá um passo para trás e sai do campo de visão do espelho, deixando com que apenas Karin se visse no reflexo. — Está pronta Milady.

Ela passa as mãos pelos cachinhos que caem ao lado de suas bochechas, as pérolas em seu cabelo combinam com os colares e o par de luvas de cetim branco que usa. Já o vestido, eu um tom de azul pastel é quase branco, o que não é muito apropriada para uma convidada de casamento. Mas ama esse vestido e bem, sua mãe está ocupada demais com os preparativos para repara em qualquer outra coisa.

Tratara de ficar longe dos olhos da Viscondessa, mas apenas dos dela.

— Jaqueline, acha que tenho postura para ser amante de um Duque? — A dama de companhia arregala tanto os olhos que Karin a acha semelhante a um suricato.

All I Wanna Do.Onde histórias criam vida. Descubra agora