MAYFAIR.
CASA RIVARDALE:
Quantas vezes a vida o pegara de surpresa?
Neji nem ao menos consegue contar mais.
Desde o seu nascimento, estava envolto de segredos, mistérios e escândalos abafados. Ele estava acostumado com aquilo. Estava acostumado a ser surpreendido das mais diversas e horrendas formas possíveis.
Mas ele pode afirmar, com todas os seus sentidos, que nunca foi tão surpreendido quanto agora, surpreendido não, ele estava ao certo chocado.
Dividido entre mandar Lady Tenten de volta para a residência Astor antes que danos maiores a sua reputação fossem feitos e sanar suas duvidas, ele conduz a Lady até sua sala de visitas, nem ao menos se atentando para pedi um chá ou petiscos para ela, ou a manter uma outra dama na sala para servir como companhia para ele, por sorte, Milady também não se atenta a esses detalhes.
Tenten analisa a fileira de livros organizados em ordem alfabética em uma das prateleiras verde musgo da sala, enquanto Neji a analisava dos pés a cabeça, de certa forma indecorosa. Gostava de Milady, mas contá-la sobre seu... "interlúdio" com Lady Karin Uzumaki, irmã de um grande amigo seu...
Sua afeição por Milady não é grande o bastante para inundá-la com essa estória vergonhosa... É?
― Por que quer saber sobre isso?
― Não é obvio. ― Diz sem tirar os olhos dos livros. ― Eu quero saber porque meu irmão, meus cunhados e até mesmo minha mãe, me dizem para me afastar do misterioso e estranho Marquês de Rivardale. Eu quero saber o motivo dessa estranheza. ― Suspira, tirando as luvas e sentindo o quão gelados estão seus dedos, e o quão trêmulos eles estavam.
― Tenten... Eu...
― Eu não tenho expectativas Milorde. ― Ela finalmente o olha, e a emoção em seus olhos deixa Neji desconfortável, faz seu coração apertar. ― Eu me apaixonei por você, mas não me agarrarei mais nesse sentimento. Isso dói sabe, estar ao seu lado, sem estar ao seu lado de verdade, e eu não irei ficar me martirizando por isso... Mas para encerrar de vez esse assunto... Gostaria porque devo evitá-lo no futuro.
― Eu sinto muito por não poder retribuir os seus sentimentos na mesma intensidade Tenten. Nunca foi minha intenção ferí-la.
― Eu sei. ― Engole em seco, sentindo sua garganta se fechar. ― Eu acho que idealizei um romance literário demais...
― Mas está decidida mesmo, a romper todo e qualquer laço comigo?
― Decidida eu estou Milorde, e estou preparada para isso também. ― Mente, a verdade é que ela não estava certa de que conseguiria fazer isso. ― Eu quero saber se o que você fez é tão sério ou ruim... A ponto de me fazer afastá-lo.
― Seria mais fácil para a Senhorita me odiar não seria.
― Sim... Isso facilitaria mais as coisas, eu deixaria de me iludir mais. ― Responde com uma risada fraca e sem humor algum. Tenten abaixa o olhar e torce as luvas.
― Tenten...
― Por favor, facilite um pouco as coisas para mim, sim... Conte-me... O que o torna um pretendente tão terrível e estranho assim?
Neji lhe dá as costas indo até o aparador na lateral da sala, servindo-se de um pouco de scotch, ele suspira pesadamente, bebe dois dedos do liquido âmbar e fecha os olhos com força, totalmente ciente da presença devastadora de Tenten atrás de si. Ela tem esse efeito sobre ele, faz seu corpo ficar alerta e sua mente disparar o mais longe possível do bom senso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Wanna Do.
Fanfiction24/02/1802: O ano em que Lady Sakura Haruno, irmã mais nova do Conde de Astor, debutou na sociedade aristocrata Inglesa. Ela guarda essa data no seu coração, não só porque marca o início da sua vida como uma verdadeira dama apta para casar, mas tamb...