SUSSEX
BENCASTLE ABBEY — HASTINGS HOUSE:
— Deus todo poderoso... — Sakura rele a coluna de Lady Mi, os olhos incrédulos do que lê — Sasuke...
— Lady Mi... Revelada sendo meu irmão — O Duque está desde o momento em que lera a coluna, de olhos arregalados, estático no mesmo lugar, as mãos indo ao rosto e a cintura em puro choque — Meu irmão é uma das pessoas por detrás de Lady Mi...
Sente vontade de rir, não sabe ao certo se por achar a situação engraçada ou de desespero, embora seja mesmo uma coincidência engraçada — Em outras circunstâncias —, é o criador de Lady Mi, o escritor ácido e irônico original e após sair da coluna... Seu irmão mais velho ocupou seu lugar.
— Rin também... A minha irmã também é Lady Mi... — Sakura morde os lábios olhando para o marido, incerta entre gritar ou ler novamente a coluna para ter certeza de que lera certo — Rin...
— Fofoca é realmente algo de família, não... — Sasuke deixa escapar uma risada — Céus...
— Lorde MacVyne... Kaguya DeLucey... Carlotta Lyne... Acho que esses são os nomes menos chocantes da lista — Sakura fecha a coluna e a coloca encima da poltrona.
— Sim, todos sabiam da má índole dessas pessoas, não estou surpreso por MacVyne estar envolvido... Mas nossos irmãos... — O Duque coça a cabeça — Não posso dizer também que estou tão surpreso com Shisui, ele sempre foi um pouco traiçoeiro, mas fazer parte de uma coluna de fofocas?
— E Rin? Ela sempre foi o maior exemplo de moralidade e decoro... E estar vinculada a uma coisa que nos fez mal, falou mal de tantas pessoas... Será que isso é verdade Sasuke?
— O nome de Neji está nos envolvidos... — Respira fundo — E sabemos que ele realmente fez parte de Lady Mi... Então...
— Então o restante deve ser verdade... Deus — Sakura se senta na poltrona, encima do jornal — Toda a Inglaterra deve estar lendo a coluna agora...
— É o momento do desjejum... Os que não estão engasgando com o pão ao ler a coluna, estão indo até o Konoha In London com tochas e forcados.
— Seu irmão e minha irmã e nosso cunhado... — Sakura balança a cabeça em negação, se suprimindo para não sorrir — Como os Harunos e Uchihas se envolveram nisso?
— Creio eu, que começou com o Uchiha aqui — Sasuke sorri orgulhoso — Comecei um legado que nossa família adotou para si... Mas o importante é... Por que revelar isso agora? O que aconteceu? Shino enlouqueceu?
— Shino? Oh — Espalma — O Sir, que toma conta da coluna, certo?
— Exatamente! — Começa a andar pelo quarto, os passos largos indo e voltando da porta até a esposa — Shino é o responsável por coletar o que era escrito e colocar no jornal, pelo menos quando era comigo, ele não escrevia nada, apenas repassa para o jornal o que eu lhe mandava, mas desde minha saída e o retorno de Lady Mi, a escrita tem ficado sarcástica, irônica, maldosa em vários momentos, lembra-se que cometei disto com você meu amor?
— Sim, sim, eu me lembro, foi quando descobri que você era Lady mi — O fuzila com o olhar.
— Sim, momento maravilhoso aquele — Sorri — Você me humilhou e em seguida fizemos amor na banheira, poderíamos ate repetir o feito e...
— Sasuke, concentre-se!
— Sim, a onde eu estava? Ah sim, talvez essas novas pessoas tenham em conjunto uma escrita mais crítica, mas não consigo imaginar Rin falando mal de Lady Hinata, ou de você, da maneira deplorável que foi posto na coluna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Wanna Do.
Fanfiction24/02/1802: O ano em que Lady Sakura Haruno, irmã mais nova do Conde de Astor, debutou na sociedade aristocrata Inglesa. Ela guarda essa data no seu coração, não só porque marca o início da sua vida como uma verdadeira dama apta para casar, mas tamb...