LONDRES
ST. JAMES STREET
Almack's...
O primeiro, único e extremamente exclusivo clube da aristocracia Londrina.
Criado há 7 anos por 6 matronas viúvas, as primeiras mulheres na história da Inglaterra a conseguirem criarem um clube, abençoadas pela Rainha, resolveram abrir seu seleto clube em um dos prédios badalados na rua de St. James, a onde todas as quartas a noite as atividades eram celebradas, e o melhor de tudo, os convidados eram mistos!
Finalmente permitindo a entrada de mulheres em clubes e atividades que antes eram apenas de homens, já que as damas deviam se contentar com seus passeios matinais e soirées, enquanto os maridos e filhos tinham o Brook's e o White's para lhes entreter com diversas atividades.
Mas para poder entrar no Almack's e descobrir o que realmente é feito no clube, deveria ser seletivamente convidada pelas damas no comando. Não havia dinheiro ou status no mundo que compraria sua entrada no clube, apenas a nata, da nata, da nata seleta pelas matronas poderiam ser convidadas, ajudar a gerenciar e ainda trazer sua família.
Atualmente as madrinhas do clube eram Lady Astor Viúva — Lady Tsunade, Lady Astor Mãe — Lady Chiyo, Lady Jaspering Viúva — Lady Mikoto, Lady Jaspering, Lady Masclefild, Lady Winchester, Lady Smitsh, Lady Clevendon, Lady LongMore, Lady Bridgerton, Lady MansFord e Lady TrueLowe.
Sua mãe Kushina, sempre escondeu muito bem as atividades do clube, e como antes era uma dama debutante não poderia adentrar, então houve seu escândalo e então a internação e o sonho de Karin de fazer parte do seleto clube foi engavetado.
Até o momento.
Ser um membro do Almack's consolidaria seu poder. E graças aos nomes revelados por Lady Mi na coluna, derrubando toda a farsa que sustentaram por anos, algumas dessas damas sairiam do posto de madrinhas, e isso era ainda mais glorioso do que a sua entrada.
Apenas em saber que Sakura, Rin e Tenten, principalmente Tenten, estavam arruinadas, valera toda a pena, imagina então se fosse convidada para integrar o clube que elas foram expulsas? Ah isso seria glorioso!
Sua dama de companhia soube pela criada de Lady MansFord, que algumas das matronas se reuniriam em um café na St. James, seria a oportunidade perfeita para poder conversar com as damas.
Karin arruma o chapéu em seus cabelos e respira fundo antes de entrar na loja, o sino encima da porta denuncia sua chegada. A dama olha ao redor, logo avistando as madeixas louras e volumosas de Lady LongMore, mas... Quem também vê na mesa a faz desmanchar o sorriso.
Mas... Se ela estava ali, seria ainda mais prazeroso para esfregar sua vitória.
— Lady LongMore — Diz sorridente, se aproximando das damas — Lady Clevendon e Lady Bridgerton, é um prazer imenso encontrá-las aqui neste dia tão lindo — Karin alarga o sorriso quando se vira para a quarta dama na mesa — Lady Hastings, devo dizer que é uma surpresa vê-la.
— Sra. Hozuki — Lady LongMore sorri — Que bom vê-la tão radiante após o casamento! Parece que está muito bem.
— Devemos dizer também que ficamos um pouco... Chocadas com sua união... Ainda mais por não termos sido convidadas — Lady Bridgerton sorri enquanto mexe no chá com uma colherzinha. Karin engole em seco.
Era um pouco estranho não ser tratada como 'Lady', por outras Ladies, mas deveria se acostumar com isso — Infelizmente —, mas são ônus de suas ações para conseguir o que queria.
E sua cerimonia com Suigetsu foi feita ás pressas na casa de seus pais, apenas a família como convidados, em parte porque queria que tudo fosse o mais rápido possível, e outra porque não queria ninguém da alta-roda vendo-a decair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Wanna Do.
Fanfiction24/02/1802: O ano em que Lady Sakura Haruno, irmã mais nova do Conde de Astor, debutou na sociedade aristocrata Inglesa. Ela guarda essa data no seu coração, não só porque marca o início da sua vida como uma verdadeira dama apta para casar, mas tamb...