Dumb Litty.

362 13 10
                                    

LONDRES — MAYFAIR.

CASA ASTOR:

Duas semanas.

Faltavam duas semanas para seu casamento e Sakura sentia-se exausta. Ela temia não chegar em pé no dia da cerimonia, tão pouco se após isso, conseguiria acordar no dia do casamento. Desde o anúncio de seu casamento — Este que sua madrasta fez a honra de espalhar por toda Londres —, é detalhes a serem acertados atrás de detalhes.

Modelos e mais modelos do seu enxoval a serem pedidos, preparados, experimentados, escolhidos e aprovados. Lady Sakura já experimentara tantas peças de vestidos, camisolas, roupões, meias, anáguas e fitas, que perdera totalmente a vergonha de ficar nua na frente de todas as mulheres no cômodo.

A ala feminina da Mansão Astor, estava fechada para todo espécime masculino. Sasori fora trancafiado em seu escritório. O almirante e o Barão Senju foram terminantemente proibidos de fazerem visitas à casa, assim como Lordes Dan e Kakashi.

Todas as criadas da casa estavam a todo vapor, carregando e levando baús e caixas de marfim com acessórios, fitas, amostras de tecidos, joias, amostras de decoração, flores, catálogos de músicos e livros de ensinamentos de como seria a vida de uma Duquesa. Outras criadas também iam para a ala feminina com enormes bandejas cheias de comida, chás, quitutes e doces e voltavam com elas sempre vazias.

A movimentação da preparação de uma festa de noivado e de um casamento deixava as damas com a fome de operários.

— Uma touca de renda jamais deve chegar perto de seus cabelos, mesmo após passar dos 60 anos. — Rin gesticula para Sakura, mostrando alguns chapéus de renda lilás. — Uma Duquesa jamais usa toucas de rendas Sakura, sempre chapéus.

— Precisa ter uma imagem nítida de classe e elegância. Uma Duquesa é como uma Rainha. E definitivamente toucas de renda não combinam com uma Rainha. — Lady Mikoto anda ao redor da futura nora, analisando o vestido que Madame Anko ajusta ao corpo da Lady. — E quanto aos brasões de casa província?

— Já possuo todos decorados. — Afirma Sakura. Madame Anko alfineta uma das dobras de sua saias e quase fura a perna de Sakura, o que deixa a Lady em alerta. — madame Anko? É necessário fazer o ajusto do volume da saia no meu corpo?

— Mais bien sûr*. — A prestigiada estilista levanta a cabeça para Sakura, através das camadas de babados do vestido. — Preciso ter uma noção de como a saia ficará em seu corpo Milady. Não quero que fique parecendo um gâteau*.

— Para o baile de hoje, o azul está perfeito não? — Rin anda até o manequim com o vestido azul, com as rendas caindo da lateral do decote para as saias como uma cascata. — Se você usar as pérolas que Sasuke lhe deu, ficará ainda melhor.

— Oh! — Lady Kushina exclama. — Ele lhe deu pérolas? — Ela se inclina animada ao lado de Lady Astor, ambas segurando uma parte do jornal do dia de Konoha In London.

— Pérolas, rubis, safiras e até diamantes. Minha filha viverá na abundância de joias após se casar com Vossa Alteza. — Lady Astor diz convencida, ela não tira os olhos do exemplar devorando cada palavra da coluna de fofocas. — Tenten, que tipo de... Boa conversa, você teve com Lorde Rivardale?

— Eu? — Tenten inclina os ombros, ela solta uma das fitas que uma das costureiras de Madame Anko lhe dera, e olha perdida para Rin, Konan e Sakura, em busca de algum auxílio. — Eu conversei com Milorde Rivardale? Quando?

— Não se faça de sonsa Tenten. Aqui diz claramente que vocês interagiram no Museu. — Lady Astor levanta brevemente os olhos do jornal. Eles encaram Tenten por pouco tempo, mas o suficiente para fazer a Lady estremecer assustada.

All I Wanna Do.Onde histórias criam vida. Descubra agora