Show e Tell.

320 20 7
                                    

Uma recente noticia acalorada chegou em minhas mãos, uma dama de alta classe foi flagrada em um encontro privado na hospedaria DesClub, acompanhada de um conhecido nobre cujo é casado. A dama, uma viúva, demonstrou alegria contundente aos gracejos e sussurros do Lorde em questão.

Vale ressaltar que o Lorde, jamais agiu dessa maneira com sua esposa, o que a deve ofender bastante. Indagamos que o Lorde e a Dama estarão presentes no exclusivo baile do Ducado Jaspering, esperaremos mais interações entre os dois e é claro, de sua esposa traída.

Gazeta Foxye. Londres.

Fevereiro de 1802.

Coluna de Fofocas por: Lorde Kabuto Yakushi.

~*§*~

LONDRES:

A carruagem para na movimentada St. James Street, em frente da maior e melhor loja de alfaiataria de toda Londres, o brasão amarelo da casa Boneville é vista de longe atraindo os olhares das pessoas que passam pela grande avenida, o centro de luxo, comércio e movimento da aristocracia, principalmente em épocas de temporada.

Da carruagem desce as duas damas da família Yamanaka, detentoras do título Boneville, a Baronesa sorri para o grande leiteiro da loja e entra apressada carregando a filha mais nova. Ao entrarem na loja são recebidas pela assistente de Madame Anko.

— Sejam bem-vindas Milady's.

— A onde está madame Anko? — Pergunta à Guren, que estreita os olhos e sorri educadamente. — Gostaria que ela me atendesse.

— Madame Anko está trabalhando em um modelo nesse momento. Não atenderá ninguém. — Lady Nora faz uma carranca.

— Oh... Se é assim...

— Está em busca de algo específico Milady?

Lady Nora Yamanaka olha para as vitrines dentro da loja, vestidos já prontos em tons variados, as mangas bufantes de um deles, em um tom de azul claro chama a atenção da Baronesa. Ela caminha até o mesmo sendo seguida por Ino, que mantém a atenção em uma amostra de tecidos cor de salmão ao lado das vitrines, Guren percebe o olhar da jovem Lady e sorri indo até a amostra de tecido e a erguendo para que Ino a veja melhor.

— Esse tecido fica lindo com rendas brancas Milady. — Ino toca o tecido, sentindo o cetim deslizar por seus dedos.

— É muito lindo, mamãe eu queria um vestido com essa cor.

— Essa — Ela se vira para olhar a filha. — O baile é esta noite Ino, não temos tempo para encomendar um vestido assim, a não ser que Madame Anko possa nos fazer esse favor.

— Madame Anko trabalha apenas com encomendas exclusivas e seletivas. Não será possível encomendar nenhum vestido com ela nessas próximas semanas.

— Exclusivas e seletivas — Ergue as sobrancelhas. — Bem... É o esperado da melhor estilista da Inglaterra. E além do mais Ino querida, essa cor ficaria péssima em você.

— Eu achei linda.

— E é realmente linda Milady.

— Eu quero um modelo branco ou prata. — Aponta para um vestido de seda branca, as rendas descendo do corpete até a saia, Ino entorta os lábios assim como sua mãe, quando vê o modelo. — E pode adicionar mias babados na manga?

— Claro Milady. — Ela recolhe os tecidos escolhidos pela Lady e em seguida aponta para o modelo de vestido fazendo duas costureiras irem pegá-lo.

All I Wanna Do.Onde histórias criam vida. Descubra agora