29 de Junho de 1800.
KENT.
CONDADO DE ASTOR LAKE ADDRESS.
MANSÃO DA PROPRIEDADE LAKE ADDRESS:
— Sempre mantenha seu queixo em um ângulo de 90° graus quando estiver conversando com alguém de sua posição ou superior. Com graça e elegância meninas. — Lady Tsunade, Condessa de Astor, fala ao passar por suas filhas, que estão sentadas ao lado de sua tutora. — Jamais demonstrem serem mais inteligentes que os cavalheiros que lhe cortejarem. Flertem, mas não muito. — Pontua acenando com seu leque.
As três damas anotam com precisão e certo tédio as palavras ditas por Lady Astor, bem... Konan escreve detalhadamente os ensinamentos, já Sakura e Tenten desenham flores e docinhos nos cantos das folhas.
— Milady... — A tutora começa a falar em um francês arrastado, que as confunde.
— Exatamente Sra. Sarutobi, bem colocado. — Condessa balança mais seu leque. — Meninas, jamais, repito, jamais vão para locais pouco movimentados com os cavalheiros, mesmo que sejam seus noivos.
— Por que os homens podem ter amantes? — Tanto a Condessa como Konan, Tenten e a tutora engasgam com o ar. Lady Sakura, no auge de seus 16 anos, pisca inocentemente vendo como sua mãe ficara com o rosto vermelho.
— Por que Jesus, você me questionou isso Sakura? E a onde aprendeu sobre o termo... O termo amante? — Praticamente cospe a palavra. Sakura volta o olhar para sua folha meio escrita meio desenhada.
— Escutei Sasori conversando com Lorde Bellmont sobre as suas amantes em Londres. Amantes são as mulheres que dão prazer e d...
— Prazer? — Tenten corta curiosa. — Acho que já li sobre algo semelhante e...
— Pelo amor de Deus nem mais um pio. — Lady Astor praticamente corre até a filha mais nova. — Anotem essa nova lição, nunca, jamais, em hipótese alguma, escutem ou prestem atenção nas conversas descabíveis e sem um pingo de decoro ou discrição do irmão de vocês. Ele é um péssimo exemplo! Não é apropriado para uma Lady. — Urra, outra coisa que é inapropriado para uma Lady.
— Mas eu estou curiosa sobre isso. Uma vez que os homens têm amantes, nós também podemos ter?
— Sakura... — Konan tenta para a curiosidade da irmã, mas é interrompida pelo baque que Lady Astor faz ao desmaiar e cair dura no chão. — Ah meu Deus. Mamãe!
~*§*~
LONDRES.
ST. JAMES STREET:
O coração de Sakura se aperta em seu peito, de repente lhe deixando com uma dor terrível e uma enorme falta de ar. Ela resiste ao impulso de segurar-se no espelho e então olha para a mulher a sua frente, especialmente para sua barriga, que sem as montanhas de tecido do corpete, espartilho e anáguas, se mostra um pouco mais evidente.
Ali há um filho... Um filho que pelo o que indica... Pode ser de Sasuke... 4 meses... É exatamente correspondente ao tempo no qual eles se conhecem. Não... É mais do que o tempo que eles se conhecem.
Poderia?
Sakura sente suas pernas babearem e seu coração de partir. Porque isso tinha que acontecer com ela? Porque justo agora? A desolação lhe atinge como um soco, mas ela se mantêm firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Wanna Do.
Fanfiction24/02/1802: O ano em que Lady Sakura Haruno, irmã mais nova do Conde de Astor, debutou na sociedade aristocrata Inglesa. Ela guarda essa data no seu coração, não só porque marca o início da sua vida como uma verdadeira dama apta para casar, mas tamb...