Inverno de 1780
HAMPSHIRE
VERETHOMPSHIRE — JASPERING HOUSE:
O berço pequeno, de entalhes dourados, é rodeado por olhos curiosos, encantados e animados. Aninhado entre os lençóis do berço, está o recém-nascido e o novo membro da família Uchiha, então nomeado: Sasuke Colin William II Uchiha Jaspering, Lorde e Cavalheiro do Ducado Jaspering.
— Ele é muito grande... — Shisui Uchiha, inclina a cabeça para olhar o irmão mais novo. — É cabeçudo. Muito cabeçudo! — O garoto coça o nariz e aponta com o outro dedo para o irmão. — Nossa mamãe...
— Shisui! — Da cama, a Duquesa finge ralhar com o filho, cansada demais para ir repreendê-lo. — Ele é igualzinho a você quando nasceu.
— Mas eu não tinha um cabeção desses não, mamãe.
— Tinha sim. — Itachi passa as mãos pelos cabelos de Shisui. — Você só não tinha sim uma cabeça enorme.
— Ele parece muito com Itachi quando nasceu. — Obito se inclina para olhar o mais novo caçula. Havia voltado de Eton, junto de Itachi, apenas para ver o irmão mais novo e parabenizar os pais. — E com você também Shisui.
Lorde Shisui, no auge de seus 10 anos, faz bico e estreita os olhos para o bebê no berço. Certo, que todos diziam que ele e os irmãos eram muito parecidos, até mesmos seus primos se pareciam consigo, mas aquele bebê enorme e vermelho tinha mesma alguma semelhança com ele? Além do obvio?
— Ele é tão cabeludo... — Lady Naori, única filha do Duque, tenta escalar o berço para ver melhor o bebê. — Posso pegar ele papai? — Pergunta olhando o pai.
Lorde Fugaku, Duque de Jaspering, sorri e acaricia os cabelos de sua filha, ele então se agacha ao seu lado e do de Itachi, falando bem baixinho para não acordar Sasuke.
— Pode sim minha princesa, mas precisa esperar ele ficar um pouquinho maior e tem que ser sentadinha, está bem? — Lady Naori vai até seu colo e balança a cabeça dizendo que sim.
Fugaku e Mikoto estavam preocupados que Naori não fosse recepcionar Sasuke muito bem, já que ele era a única filha do casal até então, e a mais nova também. Mimada pelos pais e pelos irmãos. Naori quando soube que teria mais um irmão, fez uma birra que durou semanas e dormia chorando dizendo que não queria mais nenhum irmão ou irmã que "roubaria seu lugar na família". Ela é apenas uma menina de 5 anos afinal, crescera com toda a atenção que quisesse.
Mas desde o momento em que foi apresentada ao irmão, seus olhinhos não param de brilhar e ela não sai de perto do berço, olhando-o admirada.
— Agora vamos deixar a mamãe e o Sasuke descansar, mais tarde vocês podem voltar para ver o irmão de vocês acordar.
— Mas ele está dormindo desde ontem, essa criança não acorda nunca? — Shisui questiona. Fugaku segura uma risada, enquanto Mikoto balança a cabeça.
— Não seja idiota Shisui. — Naori dá um tapa no ombro do irmão que a olha ultrajado. — Bebês devem dormir muito quando são pequenos, não é papai, senão eles ficam feios, não é? — Pergunta esperançosa para o pai.
— Por isso Obito é feio, não dormiu quando era menor. — Shisui aponta para o mais velho, que o olha como se ele fosse uma barata em suas botas hessianas.
— O que você está ensinando a ela? — O Duque pergunta para seu segundo filho mais velho. Itachi dá de ombros e arregala os olhos para Naori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Wanna Do.
Fanfiction24/02/1802: O ano em que Lady Sakura Haruno, irmã mais nova do Conde de Astor, debutou na sociedade aristocrata Inglesa. Ela guarda essa data no seu coração, não só porque marca o início da sua vida como uma verdadeira dama apta para casar, mas tamb...