LONDRES.
ST. JAMES STREET.
LADA'S CHERRY:
Os olhos da Duquesa analisam o homem a sua frente, de cima a baixo com estranheza e então ela suspira sorridente, fazendo-o sorrir ainda o que desponta a pintinha que possui no lado esquerdo do queixo.
— Padrinho! O que faz aqui? E que maneira de se apresentar é esta?
— Eu a vi pela vitrine. — Lorde Hatake aponta pela enorme vidraça do café e então para a afilhada. — E desacompanhada, então perguntei-me o que estaria fazendo aqui. Gostou da forma como a surpreendi. Sua cara foi hilária querida.
— Por um momento quase, quase, acreditei que era de fato Lady Mi.
— E se eu fosse Lady Mi?
— Se fosse o senhor, não iria se aproximar de mim se revelando dessa forma, ainda mais em um local público e com minha dama de companhia próxima a mim. — Com um aceso de mão, Sakura aponta para Portia que acena a cabeça da outra mesa, atenta aos bolinhos de melancia e a sua patroa. — E como pode perceber, não estou desacompanhada.
— Sim, percebo agora. Devo melhorar minha tática de surpresa? Acho que sim, se eu for dizer que sou Lady Mi, devo ser mais sútil.
— Se me permite dizer, Lady Mi aparenta ser tudo, menor sútil.
— E como sabe disso? — Sakura apenas sorri e dedilha o canto do pires embaixo de sua xícara. — O que está fazendo aqui? Tão longe de casa e com sua dama de companhia há três mesas de você?
— Oh... Eu vim para conversar com algumas amigas. E o senhor não me contou porque está empenhado em ser semelhante a Lady Mi.
— Acho que Lady Mi pode ser alguém bastante próximo de nós. Meu novo hoobie é descobrir quem é. Me apresentar como a suposta ou suposto colunista apenas deixa tudo mais divertido. Ontem, fiz o mesmo quando fui visitar mamãe e a reação dela quase me fez mijar nas calças.
— Milorde! — Portia engasga com um dos bolinhos, horrorizada pelo Lorde falar algo tão vulgar e de forma tão alta na frente da Duquesa, mas a mesma apenas ri.
— Acho isso interessante. E é uma boa forma de passar o tempo, embora essa técnica de apresentação tenha quase me causado uma apoplexia.
— Você ainda não saiu da minha lista querida. Tão pouco seu marido. — Kakashi sorri ainda mais, deixando com a aparência que lembrava bastante seu irmão, o falecido Conde. Sakura comprime os lábios tomada pela lembrança carinhosa do pai. Até que realmente absorve o que fora dito pelo Lorde.
— Meu marido? Ah, não. Sasuke jamais poderia ser Lady Mi. Ele não conseguiria esconder um segredo tão grande de mim.
— Não?
— Embora tenha uma aparência um pouco fria, Sasuke é como um livro aberto. — Seu olhar se torna mais cálido e suas bochechas ganham um tom sútil de rosa o que faz Lorde Hatake erguer uma sobrancelha e desviar o olhar envergonhado pela paixão da afilhada. — Se eu fosse Lady Mi e mesmo que ele não me contasse, eu acabaria descobrindo.
— Descobriria porque você pode ser Lady Mi. — Refuta pensativo, enquanto se levanta. Sakura o encara confusa.
— Como eu descobriria que meu marido é Lady Mi se eu seria Lady Mi? Hipoteticamente falando?
— Hipotecnicamente falando querida, eu não faço ideia.
— Como então... Ah. — Suspira desistindo de seguir a linha de raciocínio de Kakashi Hatake. — De qualquer forma, eu não seria Lady Mi, tão pouco Sasuke ou o senhor. Lady Mi provavelmente seria alguém do qual ela ou ele jamais teria falado mal, o que torna tudo ainda mais difícil, pois falou mal de todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Wanna Do.
Fanfiction24/02/1802: O ano em que Lady Sakura Haruno, irmã mais nova do Conde de Astor, debutou na sociedade aristocrata Inglesa. Ela guarda essa data no seu coração, não só porque marca o início da sua vida como uma verdadeira dama apta para casar, mas tamb...