Primeira Vez

1.4K 63 19
                                    

_Hana narra _

Acordei a algum tempo, desde então estou perdida em meio aos meus pensamentos. Ter pego os guizos de kakashi foi muito fácil, mas fiquei pensando no que veio de brinde.
Meu domínio no jutsu é uma técnica na qual quem cair tem suas memórias expostas para mim, assim posso usá-las como uma tortura psicológica.
De forma alguma estava planejando fazer isso com kakashi, apenas queria que ele tivesse a ilusão de meu corpo nu, já que isso é um ponto fraco dele.
De brinde, conheci seu passado e suas dores o que me deixa desconfortável por saber dessa maneira e não pela sua boca.
...

- bom dia Hana!

- bom dia kakashi!

- acordou à muito tempo?

- há uns 10 minutos, eu acho.

Ele se levanta, se estica e vai até a janela para abri-la.
Observo a paisagem lá fora, nuvens escuras e ar abafado.

- pelo visto teremos chuva hoje.

- é porque você acordou cedo.

- engraçadinho, há dias que acordo bem antes de você.

- ainda bem que disse " há dias " uma frequência de quase nunca.

- Kakashi!

Jogo o travesseiro nele e ele o segura o jogando novamente em mim.

...


- Hana, kakashi é bom vê-los novamente, como foi o teste Hana?

- divertido.

Ela sorri e pede para que eu continue.

- Kakashi disse para pegar um par de sinos dele e eu consegui.

- o bom é velho teste dos guizos né kakashi haha

- acho que nunca sairão de moda - ele coça a cabeça. - achei que seria uma boa forma de começar.

- sabia que você foi a primeira a conseguir?

- sério? não brinca! (já sabia disso)

Olho para kakashi com a intenção de lembrá-lo sobre o teste e ele revira os olhos. Seguro o riso.

- nem mesmo sasuske, naruto e sakura conseguiram.

- fico feliz por ter sido a primeira a conseguir - faço aspas - "tirá-los de você" kakashi.

- parabéns. - Kakashi

Novamente seguro o riso.

- bom, e sua adaptação Hana?

- estou me adaptando bem, gosto do ar daqui, tudo tão tranquilo me sinto em casa.

- fico feliz que está tudo sendo muito tranquilo pra você.-ela sorri - você concluiu o teste do kakashi então não tenho mais dúvidas sobre você e seus talentos.

Tsunade se abaixa e em seguida ergue a tal bandana com o símbolo de konoha.

- Agora você é oficialmente uma moradora e ninja de konoha.

- muito obrigada tsunade.

Vou até a mesma e a abraço.

Novamente agradeço.

- suas habilidades e comportamentos.. Bom, você fez por merecê-la querida não precisa agradecer.

Er, realmente fiz por merecê-la haha bom, agora tenho minha cidadania aqui, pertenço a folha. Tenho obrigação de servir e proteger essa aldeia. Toda essa ideia me deixa ansiosa, ter raízes em um só lugar talvez não seja uma ideia ruim afinal.

Kakashi hatake e Hana hiranoOnde histórias criam vida. Descubra agora