_Hana narra _1 semana depois...
Estamos indo para o prédio da hokage o dia mal começou e fomos solicitados.
- chamei vocês aqui porque tenho missão - diz mechendo em alguns papéis.
- do que se trata? - Kakashi.
- a neta do sr Renk foi sequestrada.
- o sr Renk é aquele grande comerciante não é? - Hana
- o próprio.
- se tratando de quem seja talvez essa missão seja um pouco mais complicada (kakashi)
- Quero que façam tudo que tiver ao alcance de vocês para conseguir resgatá-la, ele ofereceu um bom dinheiro e está disposto a tudo para ter a neta de volta. Esse é o endereço em que encontraram o sr renk lá ele dará mais detalhes a vocês.
- certo(x 2)
Antes que pudéssemos sair da sala ela nos chama.
- Hana? Kakashi?
- sim x2
-voltem vivos. - sorri.
...
Saímos de lá e fomos rápido para casa.
- esse endereço é daquela cidade onde fomos ano passado se lembra?
- temos boas lembranças de lá rrs
- com certeza tivemos boas lembranças, nunca me esquecerei do cara que você quebrou a mão por tentar passá-la em minha bunda kkkkk
- não estava me referindo a isso mas já que tocou no assunto, a culpa foi toda dele por tentar tocar no que é meu!
- acho engraçado que você pode quebrar a mão de um tarado e eu não posso matar uma tarada
Digo fazendo uma cara emburrada.
- são duas coisas são diferentes kkk
Ele vem até mim e beija minha testa.
- temos que tomar um banho e arrumar nossas mochilas, iremos partir ao meio dia.
-por sorte essa cidade fica só três horas daqui.
- ainda bem.
Fomos tomar um banho, em seguida arrumamos nossas mochilas. Não sei quanto tempo ficarei fora por isso peguei algumas peças de roupa a mais e uma quantidade de ryo considerável, caso se fosse necessário comprar mais. Peguei meus equipamentos ninja e já deixei tudo pronto.
Kakashi estava na cozinha, ele havia preparado nossos lanches.
Horas depois...
- nossa a cidade até que não mudou muito.
- bom a última vez que viemos aqui aquela casa era amarela e hoje está azul.
- bem observado ninja que copia kkkk
Andamos um pouco pela cidade.
- de acordo com que está escrito aqui , nosso destino é aquela casa ali.
- uau.
A casa é enorme e com uma estrutura diferenciada.
- duvido que não seja.
Fomos até lá, havia vários samurais por todos os lados, não demorou muito e uma moça veio nos atender.
- sejam bem vindos os levarei até o sr renk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi hatake e Hana hirano
Fanfiction" Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa" - WS - Estava tudo normal até uma missão aparecer, era pra ser só uma missão qualquer até que ela me mostrou o contrário... - Ela é como um imã que me fez incapaz de deixá-la...