Você!?

180 8 7
                                    


_Kakashi narra _

Acoredei de madrugada, mas precisamente às 4h da manhã. Hana ainda dormia tranquilamente, mas preciso acordá-la. Estamos sujos! Não jantamos ontem e nem tomamos banho. Por míseros segundos repasso minha vida antes dessa mulher me perguntando se já fiz isso fora de missões.

- meu amor. -Beijo sua testa enquanto acaricio seus cabelos.

- já é de manhã? A gente nem tomou banho.- diz sonolenta.

- quer fazer isso agora?

- uhum.

Ela sai de cima me mim, mas se deita de novo, como a boa preguiçosa que é .

- vamos tomar um banho porquinha.

Me levanto e a pego no colo.

- não me chama assim!

- tá bom então porquinha - me fuzila com o olhar.

Apenas rio.

Liguei o chuveiro, espero que esquente  e entro com ela. Aos poucos a água foi acordando seu corpo.

- me abraça..

A obedeço.

-hmm.. O que é isso cutucando a minha bunda?

Dei uma boa risada da intonação usada.

- tão grande e grosso.

Ela se aperta ainda mais em mim mexendo os quadris deixando minha excitação ainda mais presente.
Me provocando...

Em um movimento rápido ela se vira e se ajoelha em minha frente. Sem tirar seus olhos dos meus, começa a me masturbar.

- quer que eu chupe você?

Faço que sim.

E então aquela garota abocanha meu pal, se deslizando sobre a extensão e em seguida lambi a glade e se levanta, voltando a sua posição inicial.

M E  P R O V O C A N D O...
Como resposta..

Agarro sua cintura e a levo até a parede, distribuo beijos pela sua coluna até chegar onde quero.

- bela bunda srt Hana.

Ela se ergue para me ver e sorri  maliciosamente.

Começo a beijar aquela bunda gostosa e dou-lhe uma mordida de leve.

- aii kakashi! Kkkk - ela se inclina contra mim.

Sorri. Agora tenho mais facilidade em chegar até sua boceta.

Agarro sua bunda e deslizo minha língua pelo seu leito, a sinto estremecer, como resposta me levanto.

- Kakashi?!

A ingnoro , apenas tomo meu banho, a cara de descontentamento dela me faz rir,  mas me seguro.

Saímos do banho, ela está furiosa.
E tudo por que só  fiz o que ela fez.

- quer comer algo?

Ela não responde.

-  vai me ignorar agora é?

Vou até ela para abraçá-la e ela desvia vejo  que ela está segurando o riso.

Engraçadinha.

A agarro por trás é começo a lhe fazer cócegas.

- Kakashi kkkkkk paraaaakkkkkkkk kkkkkkk

- então me responde!

- tá kkkkkk calma deixa eu kkkkk me recuperar kkkk

Kakashi hatake e Hana hiranoOnde histórias criam vida. Descubra agora