Capítulo revisado dia 14 de junho de 2022
Caps 86-88 no spiritfanfics_Hana narra _
Acordo sentido dores por todo corpo, mais especificamente na cintura e nas pernas. Levo meu braço até o lado do kakashi e noto que ele não está. Aos poucos meu corpo vai acordando e a medida que vou levantando percebo o quão dolorida estou.
- até que em fim a senhorita acordou.
- ahh
Ele está com seu uniforme provavelmente saiu enquanto eu dormia.
- onde você foi?
- fui chamado na sala da hokage,na verdade nós dois, mas você não acordou por nadakkkk
- ah kakashi até parece que dormi tanto assim.
- Hana são quase duas da tarde.
- O QUEEE?
- isso mesmo kkkk, você dormiu esse tempo todo. O lado bom é que descansou pois iremos ficar um tempo sem descansar.
Fiquei confusa. Com um pouco de dificuldade me levantei, mas perdi o equilíbrio.
- ei cuidado kkk
- não ri idiota isso é culpa sua.
- minha? Kkk o que fiz?
- me fudeu com força
- kkkkk gostei da afirmação.
Ele me pega no colo.
- banho?
- sim.
Ele pega minha toalha e me leva para o banheiro.
- teremos missão amanhã.
- sério?
- sim.
- bom, deixa eu atualizar as coisas.
- você fala como se eu tivesse dormido décadas.
- chegou aos ouvidos da tsunade um boato que vem circulando pela nação shinobi.
- e qual seria esse boato?
- a morte do orochimaru
- oi? Ele morreu?
- segundo boatos foi sasuke que o matou.
- e você acredita? Já lutei com o orochi e não foi nada fácil.
- pra ser sincero é difícil dizer, não o vejo a muito tempo. Ele saiu em busca de poder, talvez tenha ficado mais forte.
- ata kakashi, ok mas, eu só acredito vendo.
- tem mais uma coisa
- qual?
- se for verdade, sasuke provavelmente irá atrás do seu objetivo agora.
- matar itachi.
- sim.
- arr, e a missão?
- vamos formar uma equipe e ir atrás do itachi, temos que achá-lo antes do sasuske.
- querem salvar a vida dele?
- se encontrarmos itachi iremos encontrar o sasuske rápidamente.
- dois coelhos com uma (caixa d'água KKKKKK) só.
Eles acham tão fácil, e só se preocupam com o sasuske. Desde que conversei com o itachi tenho ainda mais certeza de que tem muito mais coisa por trás do terrível massacre que ele realizou. Eu vi dor, sofrimento, vi uma escuridão em seus olhos. Ele teve motivo, algo que realmente foi necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi hatake e Hana hirano
Fanfic" Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa" - WS - Estava tudo normal até uma missão aparecer, era pra ser só uma missão qualquer até que ela me mostrou o contrário... - Ela é como um imã que me fez incapaz de deixá-la...