_Hana narra _
1 anos depois...
Acordei sozinha hoje, kakashi não está, mas por uma boa causa.
Ele está em uma missão junto com Guy, foram entregar um pergaminho na aldeia da areia, mas kakashi está em uma missão secreta : manter Guy longe de casa até hoje a noite.
Hoje é dia 1 de janeiro e é aniversário dele, Bashira resolveu fazer uma surpresa e para isso pediu nossa ajuda.
Me levantei, organizei algumas coisas na casa, tomei meu café e fui até a casa da Bashira. Dava pra ver a agitação de longe.
Chamo, mas ninguém me atende, está uma barulhada que só, creio que seja pelo andar da organização da festa , resolvi entrar.
Assim que abro a porta me deparo com uma bagunça tremenda, papéis espalhados pelo chão, balões, e algumas caixas.
- LEE EU JÁ FALEI QUE ISSO NÃO FICA AI, ah oiii amiga.
- desculpa entrar assim na sua casa é que eu chamei e ninguém me atendeu.
- não tem problema não, você já é de casa e sabe disso. Agora se puder me ajudar, eu não aguento mais tanta bagunça, minha cabeça está estourando de dor ahhh não aguento mais, LEEEE EU JÁ DISSE QUE ISSO NÃO É AI MENINO.
- miga?
- o o i
- olha me dê a yumi, e deixa que eu cuido de tudo para você.
- Hana eu sei que só quer ajudar mas é minha obrigação fazer isso.
- amiga relaxa, você precisa descansar sei o quão difícil é conciliar casa e bebê, agora vai lá visitar sua vó e deixa o resto comigo.
- aii obrigada.
Ela me entrega yumi.
Yumi nasceu dia 30 de junho esse ano ela faz 1 aninho . É uma menininha esperta e espoleta . Kakashi e eu somos seus padrinhos e vez ou outra saímos com ela para passear, na maioria das vezes para dar um tempo pro seus pais.
Após o nascimento dela Bashira e Guy resolveram se mudar para uma casa maior, o que resultou em dores de cabeça para Bashira já que na casa em que viviam, a senhora Azumi a ajudava com tudo e agora que está sozinha precisa arcar com todas as responsabilidades já que Guy mal para em casa.
Já que seu pai e sua mãe são pessoas super elétricas com a cópia deles não é diferente.- Didi?
- oiii meu amor?
Ela bate palminhas enquanto aponta para os balões.
- é meu amor nós vamos fazer uma festa para o papai , com muitoooos balões.
Faço cosquinha em sua barriga.
Começo a andar pela casa e vejo que não é apenas o Lee, mas sim toda equipe Guy está aqui.
- Hana que bom que veio a Bashira já estava de cabelo em pé kkkk( tenten)
- ah eu imagino, bom vocês devem estar com fome né?
- sim muita fome (Lee)
- vou preparar o almoço para vocês kkkk
-obrigado (tenten, Lee, neji)
Fui para a cozinha, Yumi me fazia companhia. Tive que cozinhar com ela no colo, não queria descer para nada. Após tagarelar muito ela acaba pegando no sono.
- só dormiu depois que eu terminei o almoço né pequena.
Digo baixinho.
A levo para o quarto e a deixo em seu berço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi hatake e Hana hirano
Fanfiction" Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa" - WS - Estava tudo normal até uma missão aparecer, era pra ser só uma missão qualquer até que ela me mostrou o contrário... - Ela é como um imã que me fez incapaz de deixá-la...