Fire!

365 11 10
                                    

_Hana narra _

Mal nos separamos - para que ele tranque a porta - e já nos agarramos de novo. Suas mãos passeam pelo meu corpo me puxando mais para si - se é que é possível estarmos  ainda mais grudados .

- Está com roupas de mais  Hana!

- você também kakashi!

Em pouco tempo estamos nus.

- como amo essas curvas...

Vejo minha sanidade se despedir de meu corpo assim que sou jogada na cama e aquele homem vem por cima de mim.

- você é uma delícia sr hatake!

Deslizo minhas mãos pelo seu abdômen até seu pal e começo a massagea-lo .

- quer uma sujestão srt?

Ele me dá um selinho.

- qual sugestão?

- seria ainda melhor - ele segura minha mão, parando com os movimentos. - se usasse sua boca.

Sorri maliciosa  e claro que  tratei de obedecê-lo.

Me sentei  na beirada da cama  enquanto kakashi se mantinha de pé em minha frente.

O encaro sorrindo enquanto o torturo com um vai vem.

- hanaa...!

Diz repreendendo minha demora.

Aproveitei uma leve distração  para surpreendê-lo. Abocanho seu pal e o escuto gemer. Vou até onde consigo e por um breve momento me mantenho parada com sua glade quase em minha garganta. Volto a me movimentar e uso minhas mãos para ajudar com o restante do comprimento. Ouvi-lo gemer é tão sexy e prazeroso, me sinto cada vez mais molhada apenas por escutar seus sons eróticos.

- Hana... poha!

Sinto seu pulsar e recebo todo seu gozo em minha boca. Limpo com o dedo um pouco que se derramou em meu lábios e faço questão de encará-lo no processo. Sorri satisfeita.

- você mecere uns tapas mulher.

Ele segura meu rosto enquanto desliza o polegar pelos meus lábios.

- Eu adoraria.

Kakashi me empurra sobre a cama e ergue minhas pernas para cima da mesma. Entendo o que quer e me posiciono com as pernas bem abertas para ele.

Sua boca  beija minha boceta como se fosse meus lábios. Arqueio minha coluna quando ele encontra meu ponto sensível se concentrando ali. Seus dois dedos entram em mim e logo ele começa a me foder com eles.

- Kakashi...!

Não sei ao certo o que houve, só sei que esse homem me sugou com força no  momento exato e no lugar certo.

- Meu kami... Kakashi!

Sinto minha boceta pulsar e o empurro para longe.

- Meu kami kakashi, o que foi isso?

Minhas pernas estavam bambas e me sentia ofegante.

Ele começa a rir.

- porque está rindo de mim?

- estou rindo porque achei que fiz algo errado e não é o que parece, porquê me afastou?

- porque não iria aguentar! Mas agora me fode por favor, minha boceta não vai ficar pingando atoa.

Ele se aproxima sobre mim novamente e desliza seu pal para dentro de mim. Ao senti-lo por completo meu corpo entra em combustão. Sinto uma vibração gostosa por todo meu corpo e uma vontade esmagadora de tê-lo ainda mais.

Kakashi hatake e Hana hiranoOnde histórias criam vida. Descubra agora