_Hana narra _
O treinamento já havia acabado, após aqueles dias estressantes tsunade me deu folga. Aproveitei para passar cada minuto com minha filha e com kakashi, e por falar nos dois.. Eles saíram hoje cedo para um dia de pai e filha, bom eu fiquei sobrando.
Aproveitei a ausência dos dois para colocar as coisas em ordem, arrumei a casa, lavei algumas roupas e até tive tempo de organizar nossa estante de livros que estava uma bagunça.
Confesso que já estava começando a ficar preocupada com os dois, mas finalmente kakashi chega.- bem vindos de vol.. Ué? Kakashi cadê a mi? Ah não diga nada, com certeza a tsuna quis ficar com ela né!
Tsunade adorava passar um tempo com a Mi, mas acho que no funda ela usava minha filha pra ficar longe de seu trabalho exautante de hokage, palavras dela não minhas.
- Hana...
Olhei com mais afinco seu rosto, kakashi não parecia estar bem, está abatido, preocupado.
- aconteceu alguma coisa? Kakashi você está me assustando.. A mi tá com a tsuna não tá? Ela tá bem? Você tá bem?
- Está, e ela está bem quanto a isso não se preocupe, também estou bem.
- então porque tá com essa cara? O que houve kakashi?
Ele vem até mim e me abraça, mas o empurro.
- Kakashi me responde! Tá me deixando nervosa caramba!
- a Gondaime quer falar com a gente, sobre a Mi.
Saio correndo de casa no mesmo instante e sigo para torre, kakashi vem logo atrás de mim. Quando chegamos havia um homem e uma garota sentados em frente a sala da gondaime, eles nos olhavam de uma forma estranha e aquilo estava me deixando ainda mais preocupada. Kakashi disse que podíamos entrar e assim fiz.
- Podem me dizer o que está acontecendo?
- digo ao notar que tanto shizune quanto tsunade estavam com o mesmo semblante que kakashi.
- Hana..- tsunade
- sim??
- você viu aquele homem lá fora não viu?
- sim, eu vi.
- ele veio na minha sala ontem a noite dizer que...
Ela para, meu coração já não sabe mais como bate, olho pro kakashi e ele está com a cabeça baixa assim como a shizune. Meus pensamentos começam a borbulhar.
- dizer o que? O que isso tem haver com a gente? Onde está a Mi??
- ele é o pai da Mi.
Meu corpo simplesmente congela, sou tomada por uma onda de choque. Kakashi se aproxima e me abraça. Não consigo reagir e nem sei como reagir.
- hana!!
foi a última coisa que escultei e tudo escureceu.
...
- Hana?? - Kakashi
- Ela está acordando. - tsuna
- o que houve?
- você desmaiou.
Antes que eu pudesse perguntar o porquê, me recordo do que havia acontecido.
- vocês tem certeza que aquele homem é pai da Mi? E se ele estiver mentindo?
- Hana querida, não quero ser insensível, mas por que ele mentiria sobre a paternidade? Além do mais tomamos todas as providências necessárias para descobrir se é verdade ou não o que ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi hatake e Hana hirano
Fanfiction" Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa" - WS - Estava tudo normal até uma missão aparecer, era pra ser só uma missão qualquer até que ela me mostrou o contrário... - Ela é como um imã que me fez incapaz de deixá-la...