Capítulo revisado dia 14 de junho de 2022
Caps 76-79 no spiritfanfics_Kakashi narra _
Assim que eu acordei meu primeiro reflexo foi de olhar para o lado e ver se ela está ali, se tudo aquilo foi um sonho ou não,mas pra minha sorte era tudo real. A dona dos meus pensamentos dormia tranquilamente ao meu lado, não seguro o sorriso. Fico a olhá-la e sem ao menos me dar conta ela acorda.
- bom dia meu amor
- bom dia amor da minha vida
- como se sente?
- bem melhor, meu corpo só está doendo um pouco quase nada.
- ah deixa que cuido disso.
Ela fica de joelhos na cama suas mãos estão em meu peito logo ela começa a infundir chakra, não demora muito para que eu me sentisse completamente bem.
-melhor?
- me sinto completamente bem.
- Kakashi kkk porque tá me olhando assim? Parece até que vai me comer.
- mas é justamente isso que vou fazer.
Em um movimento rápido a trago para cima de mim fznd com que ela sente em meu colo e sinta minha ereção.
- tão cedo e tão animado rsrs
- a culpa é sua por estar semi nua e naquela posição.
- hmm te traz lembranças sensei?
- muitas
- permita-me relembra-las.
Ela se ergue sobre mim e me beija.
Um beijo quente envolvido por T e amor, nossas línguas se encontram e as coisas começam a ficar intensas.
Levo as mãos em suas costas e desabotoou seu sutiã, a mesma se levanta e termina de tirá-lo me dando a visão dos céus. Sou atraído como ima por eles , disperso beijos e chupoes até chegar em seu mamilo e o chupo.
- KAKASHI ABRE A MERDA DA PORTA SE NÃO EU ARROMBO.
- Kakashi é a tsunade
- Ela tinha que atrapalhar nosso momento.
Começamos a nos vestir.
- continuamos depois sensei.
Sigo Hana até lá e assim que ela abre a porta vejo que trouxe companhia. Havia várias mulheres ali apenas naruto, lee e neji como os benditos frutos. Resolvi sair pra resolver algumas coisas e deixei eles matarem a saudade.
- Hana já volto.
- ué kakashi a gente chega e você sai? (Tsunade)
- é que tenho que resolver umas coisas
Digo enquanto coço a cabeça.
- até mais
Caminho pela vila e algumas pessoas me perguntam por Hana. Resolvo ir até até o cemitério.
- Rin, Obito, ela não me deixou, ela ainda vive e está ao meu lado, ontem a pedi em casamento e ela aceitou, quero fazer dela a mulher mais feliz desse mundo, quero amá-la e protegê-la até o último minuto da minha vida.
- pai eu vou me casar, sei que fiquei relutante em vim te ver e já faz muito tempo que não venho até você, mas acho que isso é algo importante que todos os pais precisam saber. Nunca me imaginei com alguma mulher, já que todas que eram próximas a mim morreram, mas essa é diferente acho que ela até driblou a própria morte para ficar comigo. Pai, ela é linda, seu sorriso é enorme e lindo, me sinto um bobo quando a vejo sorrir pois não consigo parar de encarar e acabo me perdendo em meio ao seu sorriso, ela é amável e extremamente forte acho que até mais do que eu, ela é dedicada, inteligente e determinada é a mulher que escolhi para ser uma hatake, para ser minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi hatake e Hana hirano
Fanfiction" Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa" - WS - Estava tudo normal até uma missão aparecer, era pra ser só uma missão qualquer até que ela me mostrou o contrário... - Ela é como um imã que me fez incapaz de deixá-la...