✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
> seja mais que bem vindo(a) a minha fic, espero que se apaixone por ela da mesma forma que me apaixonei quando a escrevi ❤️❤️❤️
> novamente editei os capítulos( no momento só esse kkk, tô indo aos poucos) então se já é de casa rs há coisa nova a ser lida ❤️❤️
Aproveite a leitura ❤️❤️_Kakashi narra_
Era um dia normal como todos os outros, nada de interessante, acabei de descansar de uma missão e já tem outra a caminho. Tsunade convocou minha presença em seu escritório e como de costume entro pela janela. Ao olhar para dentro vejo que não sou único a ser chamado .
- Está atrasado! - sakura e naruto dizem juntos.
- Estava prestes a mandar um anbu atrás de você kakashi! - tsunade.
- Desculpem o atraso - cocei a cabeça - eu estava vindo, mas no caminho encontrei uma velhinha e precisei ajudá-la.
- Afs! Convoquei vocês aqui porquê farão uma missão importante para nossa vila. Shibuki o líder da Vila oculta da cachoeira contratou nossos serviços para ajudá-lo, já que todos os seus jonins estão em missão e sua vila está sem tutores para seus alunos.
- Tá beleza, então esse cara tá querendo que a gente saia daqui e vá pra vila dele pra dar aulas pra criancinhas?! Não muito obrigado! - naruto.
As reclamações já estavam até demorando...
- Escuta aqui naruto se quiser sair dessa missão fique a vontade, só espero que esteja pronto para ajudar em todos os trabalhos de limpeza de nosso prédio e também do hospital.
Não precisa ser um gênio pra saber qual a decisão do garoto, seu olhar de espanto e seu silêncio me faz rir internamente.
- Foi o que pensei - tsunade
- Tem mais algum detalhe a ser passado sra tsunade? - sakura
- não, mais instruções vocês receberão na vila da cachoeira. Bom, kakashi hatake, naruto uzumaki, sakura haruno sua missão é : servirem a aldeia da cachoeira nos serviços básicos necessários, trabalharão como professores das crianças da vila oculta da cachoeira e ajudarão no que mais for preciso. Duração máxima de 3 meses. Estão dispensados!
Me dirigi a porta assim que os garotos saíram, mas tsunade me chamou novamente.
- Kakashi tenha em mente que seu papel nessa missão é outro. - ela se levanta e se vira para as janelas. - shibuki mantém presa uma jovem , por algum motivo eles a temem e querem que eu a receba aqui. Chegou a me oferecer o triplo do valor dessa missão caso eu aceitasse.
- Por ter me dito que tenho outro papel na missão posso concluir que você aceitou a proposta de shibuki, não acha que pode ser uma armação?
- Sim aceitei, mas antes de aceitar pedi permissão para que alguns jonnis fossem até lá conhecer a garota e confirmar se ela é ou não uma ameaça ou se estão tramando algo.
- E o que disseram?
- A garota possui um chakra estranho e forte dentro de si. Talvez shibuki não saiba disso ou até mesmo a garota não saiba da força que possui, se a fizermos nossa aliada aumentaremos nossa força e em troca a daremos um lar em nossa aldeia.
-Impressionante, se ela não oferece nenhum risco creio que não irá ter problemas conosco.
- Exatamente, e por isso quero que a traga para cá em segurança. Tem total liberdade para usar o que for preciso caso a mesma tente uma fuga. Não a deixe sozinha kakashi, não sabemos do que ela é capaz, quando os que enviei voltaram disseram que sentiram uma energia estranha vindo dela, você sabe como são os habitantes da vila da cachoeira, cheios de preconceitos e superstições, suponho que por isso shibuki a mantém presa lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi hatake e Hana hirano
Fiksi Penggemar" Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa" - WS - Estava tudo normal até uma missão aparecer, era pra ser só uma missão qualquer até que ela me mostrou o contrário... - Ela é como um imã que me fez incapaz de deixá-la...