Cuidarei De Você

141 8 23
                                    


_Kakashi narra _

Querido leitor parei de editar o cap  aqui , por tanto sua leitura ficará confusa caso continue . espere só um pouquinho , brevemente terminarei 😚❤️

[ passagem de tempo. Gaara está de volta a vida graças a Hana, porém a mesma paga o preço pelo esforço. ]

Poderia ser verdade? Ela não está mais aqui? A pessoa que eu amo está morta?

Sinto tudo passar em câmera lenta, não consigo me mover, me nego à acreditar que ela não está viva, só posso estar sonhando. Meu peito está se apertando me machucando mais que uma kunai, lágrimas estão escorrendo pelo meu rosto, meu corpo não se move. O que eu devo fazer? O que eu vou fazer? Sem ela eu..não, eu me recuso a  acreditar que ela está morta. Todos me olham com pena, aquele olhar, o mesmo olhar de quando meu pai morreu, eu odeio esse olhar, odeio que tenham pena de mim. Por que todos que amo se vão? Hana você era a única pessoa que conseguiu me livrar totalmente da minha escuridão. Como irei dormir agora? Eu não sei se quero viver em um mundo sem  você...

- HANAAA...

Tudo fica preto.

(kakashi estava de apoio com guy e assim que seu corpo se desequilibra o amigo logo trata de segurá-lo. Guy sabia sobre a dor de kakashi, sabia que aquela situação não era a primeira nem a segunda.

Gaara estava consciente novamente e não estava entendendo muita coisa, em parte não se lembrava de nada.

Naruto está ao lado do corpo de Hana, chora como criança. Ele se amaldiçoa, se quentiona que a culpa da morte dela é dele. Até agora ele se pergunta qual vida era mais importante a dela ou a de gaara . Tudo passa  de forma bagunçada em sua mente, ao se virar para trás e ver que kakashi estava inconsciente aquilo lhe causou  ainda mais dor.

Sakura e senhora chiyo ainda não estavam acreditando, assim como todos os outros.

Um pouco distante ali, havia algo que os observava, era um corvo de itachi. O mesmo estava disposto a sair daquela vida, se encontrar com sasuke contar-lhe a verdade e juntos voltariam para vila, mas ao ver a cena da mulher que o salvou mentalmente morta , logo desistiu de tudo, sim! Foi itachi que a abordou antes.

Após algumas horas...

Hana e kakashi estavam deitados em um dos quartos, em camas diferentes. Logo o mesmo voltou a consciência e acordou.)

- Kakashi como se sente? (guy)

- Hana? Onde ela está?

Guy me olha com tristeza e desvia o olhar para o lado.

- Guy me diz que isso é um sonho? Diz que ela está dormindo!

Meus olhos se enchem de água.

Ver meu amigo me olhar daquela forma sem saber o que fazer e o que me dizer me causa ainda mais tristeza.

Me levanto e vou até a mesma.

- meu amor eu sei que você não está morta, você não pode estar, você precisa voltar pra mim.

- Kakashi eu sinto muito (guy)

- me deixa sozinho por favor!

O mesmo se retira.

Assim que a porta se fecha, permito me entregar ainda mais as lágrimas.

- por que todos que amo morrem?

- eu juro que se  eu soubesse eu te falava..

- Merlin?

- ela me chamou, vim o mais rápido que pude.

Kakashi hatake e Hana hiranoOnde histórias criam vida. Descubra agora