_Hana narra _Alguns dias depois..
Estamos a caminho da nossa nova missão, tsunade nos enviou para verificarmos a fronteira com a vila da chuva após receber um alerta sobre uma movimentação estranha. O fato de não conhecermos bem essa vila deixa tudo ainda mais misterioso e perigoso.
Estamos indo para uma pequena cidade próximo a fronteira, tsunade já reservou nosso quarto e tudo sobre nossa estadia na cidade.
Hoje também completamos dois meses de namoro -o que pra mim parece anos- pra variar eu e ele estamos "brigados". Não me lembro ao certo o motivo, faz alguns minutos que não converso com ele e em compensação até me esqueci o motivo. Nossa pequena ficou com a tsuna.
...
Assim que chegamos, a recepcionista nos deu a chave do quarto, subimos em silêncio total. O quarto é maravilhoso, cama grande e parece ser extremamente confortável, um banheiro com uma enorme banheira e duas pias, e uma varanda com vista para a cidade. Tenho em mente que tsunade teria segundas intenções em deixar a gente em um quarto assim, tenho que agradecê-la.
Deixei minha mochila sobre a mesinha e peguei o necessário para o meu banho. Estou suada e cansada mereço um banho quentinho e relaxante. Vejo kakashi fazer o mesmo que eu, então me apresso para entrar no banheiro, mas não tranco a porta.
Depois de um banho longo e merecido, visto uma das lingerie que ele mais gosta, toda rendada e vermelha. Me seco adequadamente e deixo a toalha no banheiro, saindo semi nua.
Vejo os olhos dele arderem em mim, ele me olha de cima a baixo e sorri desviando o olhar, e segue para o banheiro.
Organizei minha mochila e assim que terminei peguei seu livro e me desbrucei na cama.
Estava quase dormindo quando senti seu toque firme em minha bunda, gemi automaticamente pelo aperto de suas mãos em mim.- vai voltar a falar comigo ou terei que punir você?
Sorri, mas fiquei em silêncio.
- Essa é a sua resposta?
Em um movimento rápido ele me vira, sobe em mim e me prende em seus beijos, sua mão corre para dentro da minha calcinha e tudo o que pude fazer foi me abrir para ele.
- Do jeito que gosto Hana.
Sou forçada a manter contato visual com esse fdp enquanto ele me fode com os dedos. A cada mísero toque em meu clitóris fico ainda mais louca e sedenta por ele. Kakashi me olha com tanto desejo que por um instante fico confusa, o que está me deixando mais excitada? Seu olhar sobre mim ou seu dedos habilidosos em minha boceta?
Pouco... Falta pouco para o quase lá, mas como um bom fdp kakashi para seus movimentos antes que eu chegue em meu ápice.
O olho com raiva, mas ainda com desejo.
- Quer que eu foda você?
Continuo olhando irritada.
- Sua buceta diz por você Hana.
Ele enfia dois dedos mim, que entram com facilidade pelo excesso de lubrificação, me destabilizo e solto um gemido.
- Kakashi... Por favor!
- o que você quer amor?
Vejo que estava apenas de toalha, e agora completamente livre dela. Ele volta a ficar sobre mim e faz questão de que seu pal rosse em minha boceta. Kakashi arredou minha calcinha para o lado e passou a me provocar. A cada contato com meus lábios eu só queria gritar para que ele entrasse em mim logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi hatake e Hana hirano
Fiksi Penggemar" Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa" - WS - Estava tudo normal até uma missão aparecer, era pra ser só uma missão qualquer até que ela me mostrou o contrário... - Ela é como um imã que me fez incapaz de deixá-la...