_kakashi narra _
Noto que estou sozinho na cama. Um cheiro convidativo invade minhas narinas e denúncia onde a pessoa que procuro está. Me levanto indo até o banheiro e após isso vou para cozinha.
-bom dia hatake!
Ela sorri e vem em minha direção.
- acordou cedo hoje.
A beijo.
- só uma hora mais cedo.
- hum, que cheiro bom é esse?
Me sento a mesa enquanto observo o que a mesma fazia.
- panquecas.
- o cheiro está bom, vamos ver se o gosto vai estar também haha
-vai dormir kakashi haha você nunca reclama da minha comida, aliás hoje você vai arrumar a nossa cama.
- não é uma tarefa difícil haha
- então vai logo!
Me levanto voltando para o quarto, estamos naqueles dias onde seus hormônios estão a flor da pele, qualquer coisa a irrita, a magoa, a faz rir, isso me deixa confuso.
...
Enquanto lavava a louça notei que alguém estava se aproximando. Hana olha pra mim e em seguida vai até a porta.
- era um anbu - Ela vem até mim - tsunade nos solicitou.
Fim do meu sossego.
- haha para de revirar os olhos, deve ser uma missão e estou até animada.
- só queria um dia de folga.
- só lamento kakashi haha, vou me trocar.
Suspiro decepcionado.
....
Realmente uma missão, estamos na sala da gondaime esperando por mais detalhes.
- vocês irão escoltar as senhorita maki e masuyo Nagai até sua resistência na aldeia oculta do Rio. Querem sair ao meio dia então peço que se apressem e sem atrasos - Ela olha para mim - estão dispensados.
Assim que chegamos em casa hana foi tomar banho e aproveitei para fazer companhia.
- algo me intriga.
- hum?
- uma missão nível C para dois jonnis?
- talvez somos os únicos disponíveis.
- ou essas irmãs valem ouro.
- é uma possibilidade também.
Acabei saindo de casa primeiro que a Hana, ela estava terminando de arrumar nossos lanches e me pediu para ir na frente.
Já próximo ao portão principal noto a presença das duas jovens.
- srts Nagai?
- sim, somos nós.
- sou kaka..
- já conhecemos você.
- bom - coço a cabeça - já que me conhecem dispenso apresentações. Eu e minha parceira vamos escolta-las até seu destino.
- sua parceira está atrasada.
- quem liga! Certeza que você dá conta de nós levar em segurança sozinho né kakashi?
Ela sorri maliciosamente e em resposta fransi a testa. Sinto o chakra de Hana e agradeço por isso.
- Desculpem o atraso. - diz simpática
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi hatake e Hana hirano
Fanfiction" Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa" - WS - Estava tudo normal até uma missão aparecer, era pra ser só uma missão qualquer até que ela me mostrou o contrário... - Ela é como um imã que me fez incapaz de deixá-la...