Capítulo revisado dia 14 de junho de 2022
Caps 82-85 no spiritfanfics_Hana narra _
Duas semanas depois..
- bom dia amor
Acordar e ter uma visão dessas é privilégio dos deuses. Kakashi tem duas versões, a que ele usa com os amigos e a que é privilégio só meu. Acho que nunca irei me cansar de acordar e ver o sorriso dele, de ter seus olhos vidrados aos meus, tenho que confessar que quando ele me encara eu ainda tenho borboletas na barriga, mesmo após 3 anos de namoro eu ainda sinto esse friozinho na barriga, mas é bom rs.
- bom dia deusa
Sorrio
Ele se levanta rapidamente me tirando a visão de seu rosto.
- ahh kakashi já vai?
- você sabe que quanto antes o naruto conseguir o novo jutso melhor.
- pelo visto não irá se atrasar hoje
- acho que não
- queria ser o motivo do seu atraso hoje
Digo baixo, em seguida me viro de bruços e enterro meu rosto no travesseiro.
- você quer er?
Sinto o colchão afundar , logo sinto seu corpo sobre o meu.
- me responda, quer ser o motivo do meu atraso?
Ele diz em meu ouvido, me deixando totalmente arrepiada
-s-im
- hm
Ele desabotoa meu sutiã e começa a tecer beijos na área nua. Suas mãos vão até as laterais da minha calcinha e vão puxando devagar até retirá-la totalmente. Retiro meu sutiã e o jogo para algum lado aleatório do quarto.
- fica de 4
Nessa altura quem sou eu pra não obedecer.
Sinto suas mãos apertarem minha bunda brutalmente.
- ai kakashi
- desculpa, é impossível resistir
Ele me dá um tapa, em seguida começa a esfregar seu membro na minha intimidade.
- ka-ka-shiiii
Ele força a entrada mas não prossegue, uma clara provocação.
- me fode kakashi
Ele me penetra devagar, meu corpo inteiro se arrepia, minha intimidade está mais sensível do que imaginei.
- ohhh isso
Ele começa a fuder ainda mais rápido fazendo com que nossos partes se choquem. Ele para seus movimentos, então começo a rebolar meus quadris.
- ohhh
Ouço seu gemido rouco
- e-u preciso ir meu amor
- só mais um pouquinho sensei hmmm
Começo a gemer manhoso e rebolar ainda mais.
- se continuar assim eu não vou conseguir segurar.
- então não se segure kakashi sensei
Ele agarra meus cabelos e me fazendo erguer a cabeça ao seu encontro,suas estocadas estão cada vez mais rápidas e fundas, ele me fode com uma tremenda força, me enlouquecendo.
- Hanaaa
Ele se retira de mim e começa a se masturbar próximo a minha bunda, não demora muito e ele goza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi hatake e Hana hirano
Fanfiction" Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa" - WS - Estava tudo normal até uma missão aparecer, era pra ser só uma missão qualquer até que ela me mostrou o contrário... - Ela é como um imã que me fez incapaz de deixá-la...