Maldição

184 6 6
                                    


_Kakashi narra _

Dois dias depois...

Os dois dias dados por merlin passaram rapidamente.
Novamente nos encontramos  nesse campo para mais um treinamento.
Mi ainda dorme em meu colo, mas sei que acordará em breve quando tudo começar.

- vejo que está mais descansada Hana - Merlin.

- estou.

- ótimo!

Merlin faz alguns sinais de mão e logo aparece uma pessoa bom, algo  semelhante a um humano.

- conheça chuko minha criação, é com ele que irá lutar.

- não me diga que ele pode me matar?

- se você deixar sim. Ah!  Antes de mais nada, de humano ele só tem a aparência. - ela se tele transporta para onde eu e minha filha estamos.

- ficarão mais seguros assim!

Vejo uma áurea quase invisível, cobrir a mim e a Mi.

Volto a  atenção em minha mulher e seu oponente.

Hana se posiciona, pelo que bem a conheço esperará que ele  dê o primeiro passo. Como se pudesse prever , aquela coisa se move rapidamente em sua direção. 

-ele é rápido. - Hana

Se concentre querida.

Ela avança, concentra chakra em seu punho e o  acerta um soco.

- como pensei. - Hana

- Ela é bem esperta não acha kakashi?

- Ela é incrível!

Ela rapidamente descobre que chuko é feito de pedra, o que a ajudará em suas próximas estratégias.

Com o modo raiton ativo ela novamente o ataca o partindo no meio, o barulho ecoa pelo campo o que fez Mi  acordar.

Consigo acalmá-la.

Finalmente a poeira havia baixado, e pelo visto Hana ainda não o derrotou. Havia agora um homem no meio daquele pedregulho, não aparentava ser nenhum pouco fraco.

-  obrigado por ter me tirado dali!

Diz aquela coisa dando gargalhadas e pulinhos - Franzo o cenho - isso com certeza não é algo positivo.

Antes mesmo de qualquer movimento Hana é atingida e arremessada.

- NÃO ME SUBESTIME!! - hana.

Ela avança.

Começaram uma sequência de golpes, ambos são bons e não parecem que irão dar o braço a torcer. Chuko ou seja lá como chama aquela coisa , começa a fazer provocações e pressões psicológicas o que fez a luta tomar um novo rumo. Hana não tinha mais brilho em seu olhos e sim sangue, ela está dando tudo de si e acima de tudo está   furiosa.

Após um tempo vejo a fraquejar.

- não sabia que os ninjas eram tão fracos, por ser filha de uma deusa eu esperava mais de você.

Novamente dá risadas enquanto a provoca.

De repente o ar fica denso, sinto uma onda estranha correr pelo meu corpo me deixando em alerta , Mi fica agitada e a seguro mais forte .

Até então pensei que fosse algo daquela criança de Merlin, mas  fiquei aliviado... Certo, fiquei apreensivo ao ver que toda aquela energia vinha da minha mulher.  Uma áurea negra se forma ao seu redor, não sinto mais o  chakra doce que  ela emana e sim um mais denso e profundo, escuro, movido por ódio.

Uma explosão ocorre e novamente a poeira toma conta. Quando finalmente as coisas se acalmam merlin retira sua "proteção"

- veja com seus olhos kakashi.

Me levanto e caminho até onde estão.

Hana está desacordada e shuko tenta me dizer algo.

Me aproximo.

- Então esse é o real poder da maldição.

Ouço seus ossos quebrarem ao tentar se mover, o vejo arregalar os olhos, provavelmente ao sentir seu coração literalmente explodir em seu peito. Chuko vomita sangue e finalmente morre.

- Acha que a Mi se lembrará disso?

- Não, acho que não. - Merlin.

.
.
.

Até o próximo capítulo 😚❤️








Kakashi hatake e Hana hiranoOnde histórias criam vida. Descubra agora