Inesperado !

516 32 6
                                    

💕💕

_Hana narra _

- bom dia!

Ele sorri e  beija minha testa.
Sorri boba.

- bom dia sr hatake!

- achei que você acordaria primeiro hoje.

Já ia perguntar o porquê até me recordar de tudo. Em fim chegou nosso aniversário!

- feliz aniversário hatake - deslizo minha mão pelo seu rosto enquanto contemplo seu sorriso.

- feliz aniversário hirano.

Ele se aproxima para um beijo, que não neguei.

Pensei muito em relação ao presente de aniversário ideal para ele. Eu queria algo perfeito, algo digno de chegar aos pés do homem incrível que ele é. Uma nova chance de viver talvez?

- então kakashi sama.. Espero que não tenha se esquecido do que me disse ontem.

- eu? Eu disse algo ontem? - fingi demência.

Continuo o olhando seriamente e logo sua postura se desfaz.

- eu não esqueci Hana - ri

Ele aperta minha cintura e me rouba um beijo rápido. Nos aproximamos mais e ele desce suas mãos pela minha bunda.

- vamos começar nosso dia direito  .

- vamos.

Sorri maliciosa.

Kakashi pega impulso e se coloca sobre mim, nosso beijo lento se torna mais quente e necessitado. Me atrevo, pego sua mão e a direciono para dentro da minha calcinha. Ele entende o recado e me deixa livre da peça.

- pensei que iríamos conhecer a vila  Hana..

- podemos ir mais tarde..

Tento puxá-lo novamente para um beijo, mas ele se esquiva de meus toques.

- irei preparar o café, iremos sair em seguida.

Ele beija minha testa e levanta da cama. Fico um pouco confusa e depois de alguns segundos consigo formular uma frase.

-Kakashi hatake, como ousa fazer isso comigo?

- isso o que? - ele me olha fingindo demência.

- me deixou com T e agora sai assim?

- haha acredite Hana - ele veste sua camisa - eu quero muito foder você agora, mas se transarmos não teremos tempo para ver tudo.

Após terminar de se vestir ele sai do quarto me deixando completamente excitada. Reviro os olhos e crio coragem para sair da cama.

...

Estamos passeando pela vila, não imaginei que fosse tão grande!
Conheci lugares novos e novas pessoas. Após um longo passeio fomos almoçar no ichiraku.

- podemos subir? - digo me referindo ao monte dos kages - até lá?

- sim, se quiser podemos ir lá ao entardecer.

- a vista de lá deve ser incrível, não vou perder a oportunidade . - pisco.

Depois de um tempo jogando conversa fora kakashi me chama para irmos embora, ele paga a conta e em seguida saímos juntos do estabelecimento.

- que tal relaxar um pouco?

- acho uma ótima ideia.

Apenas o sigo, estávamos indo para o oeste da vila e logo sinto o ar ficar mais denso e quente. Ao olhar para frente vejo o motivo, uma pousada termal. Vi pela placa que os banhos hoje são  mistos  e mil e um pensamentos me dominaram.

Kakashi hatake e Hana hiranoOnde histórias criam vida. Descubra agora