Senti Sua Falta

173 7 18
                                    


_Hana narra _

Minha cabeça dói, assim que abro os olhos a luz do dia invade o que me parece ser uma cela? Eu tô presa? Em questões de segundos me lembro dos acontecimentos anteriores.

-k-a-kashii

Meu corpo dói e meu coração se aperta. Onde ele está? Onde eu estou? Será que ele tá bem? Ahhh que merda se eu tivesse sido um pouco menos descuidada, pra que serviu anos de treinamento e todo esse poder sobrenatural se eu perdi pra ladrões?

-J-jutso de invocação

- senhoria Hana.

(ela invocou yuko - pantera )

- yuko

A abraço, Yuko é a niken que mais me conhece emocionalmente. Ela será capaz de me sustentar e proteger já que agora eu não sei o que faço.

- senhorita Hana, se acalme por favor e me conte o que houve.

Após alguns minutos desde sua fala eu começo a falar.

- eu não sei onde estou, não sei onde kakashi está se está bem se está mal. Eu fui atacada e ele ia me defender mas...

Volto a chorar.

-Yuko pra que serviu todo esse poder se eu não consegui ganhar de meros ladrões, eu sou filha de uma Deusa e precisei da proteção do Hatake contra pessoas normais. Se ele estiver morto agora? A culpa é minha? Isso a culpa é minha.

Volto a chorar.

- você sempre foi estudiosa , forte e calculista..

- mas a idiota aqui perdeu pra uma pessoa normal.

- HANA essas coisas acontecem, você não lembra dos testes dos guizos que você fez com o kakashi anos atrás? Por descuido ele perdeu pra você. Naquela época se ele tivesse recorrido ao sharingan e não tivesse te subestimado provavelmente você não teria conseguido.

-ótimo exemplo pra usar agora.

- eu quero dizer que até um homem forte como ele comete erros e vacilos as vezes, por isso não há motivo para se culpar.

- eu tinha mil e uma estratégias mas não usei nenhuma Yuko.

- agora não é hora de se preocupar com isso até porque já passou. Nossa prioridade agora é encontrá-lo certo?

- tá mas antes eu quero matar aqueles dois.

- te ajudo com prazer senhorita.

- meus ferimentos já estão curados quero ir agora e por favor fique comigo.

- irei ficar e protegê-la.

- obrigada.

(Hana se levantou e deu um chute na cela a derrubando no chão. Ao sair se deparou com os dois homens que há trouxe para cá. Yuko sai de trás da Hana os assustando.)

- Onde estou? Que lugar é esse?

- não vamos falar nada pra você.

- a escolha é de vocês.

(Hana e Yuko se posicionam, elas tem um justo de colaboração e irão usá-lo.)

Me abaixo tocando o chão e Yuko desaparece. Ligo linhas invisíveis de chakra até meus oponentes.

( os homens estavam comemorando pelo fato de Yuko ter sumido, Hana se fez de desintendida e fingiu estar assustada com ambos)

- pelo visto você não tem forças suficientes para mantê-la  kkkkl

Kakashi hatake e Hana hiranoOnde histórias criam vida. Descubra agora