Seremos Os Próximos

279 22 2
                                    


_Hana narra _

3 semanas depois...

Hoje é dia 5 de novembro, estamos todos em uma correria para que tudo  saia bem no casamento de Bashira e  guy.

- Hana onde a Bashira está se aprontando? (sakura)

- está na casa da kurenai saki.

- vamos ir pra lá que horas? Estou anciosa para vê-la, deve estar linda! (ino)

- podemos ir depois que terminarmos aqui.

- hana sensei, acabei de olhar a mi e acho que sua fralda deve ser trocada. ( hinata)

- obrigada por avisar hina!

Fui até minha bebê e de fato sua fralda precisa ser retirada.

- perdida em seus pensamentos?

- hatake quer me matar de susto! Fiquei perdida graças ao gás tóxico que nossa filha produziu.

Rimos.

- mas agora está tudo certo e ela está limpinha.

Kakashi a pega no colo.

- amor e o Guy?

- até onde sei, ele iria se instalar em uma pousada aqui perto, para se arrumar.

- ah sim, pensei que ele estava sla de ressaca de alguma despedida de solteiro.

- guy não seria imprudente em encher a cara poucas horas antes do seu casamento.

- KAKASHI, HANAAA!!

- Lee? O que houve por que essa gritaria?

- é sobre o Guy sensei.

- guy? O que houve com ele? (kakashi)

- ele caiu de um penhasco enquanto fazia escalada.

- o que dizia sobre imprudência kakashi?

-  Lee ele está no hospital certo?

- sim.

- vou para lá.

- eu te acompanho.

Deixei a mi com a hinata e fomos atrás do guy, imprudência, imprudência..

- Kakashi, Hana! Que surpresa!

- surpresa? O que você está fazendo aqui no dia do seu casamento? Esqueceu que você vai se casar? Guy você esqueceu da Bashira e do seu filho?

- me desculpem sei que fui imprudente.

- e como foi! ( kakashi)

- não é a nós que deve se desculpar e sim com a Bashira.

- vocês contaram a ela?

- não dizemos nada. Escuta guy, que tipo de merda passou pela sua cabeça hoje? (kakashi)

- eu só queria fazer uma loucura antes de me casar. Até porque depois do casamento eu terei uma mulher e um filho para proteger e cuidar, não vou poder ficar me arriscando tanto.

- e na hora não passou pela sua cabeça que você poderia ter perdido a vida? Mas pelo menos não aconteceu nada de ruim, não vai adiantar te dar uma bronca daquilo que já passou né?!

Kakashi decidiu ficar com guy, para garantir que ele apareceria bem na cerimônia. Já eu, preciso correr com a decoração e ir me aprontar também.

Kakashi hatake e Hana hiranoOnde histórias criam vida. Descubra agora