Somos Três

457 26 10
                                    

_Hana narra _

Mal tivemos tempo para a nossa primeira refeição do dia, Tsunade havia nos convocado para uma missão antes mesmo do amanhecer mas, há um motivo para essa missão de tamanha urgência.

Durante a noite escutamos vários estrondos o que fez com que toda a vila ficasse alarmada para um possível ataque. Porém, após os estrondos nenhuma movimentação perigosa foi notada e logo tsunade nos informou que os barulhos vieram de uma cidade próxima.

- o que pode ter acontecido?

- um ataque noturno talvez? Não sei dizer.

Quando chegamos ao nosso destino pude presenciar uma das cenas mais horríveis que vi em minha vida. Aquela cidade agora é somente restos e escombros, há corpos estrados por todos os lados , uns inteiros outros nem tanto.

- precisamos analisar o lugar e ver se encontramos algum sobrevivente ou pistas dos causadores. - Kakashi

- certo.

Nos separamos. Fui para um lado e kakashi para o outro. Até então não havia encontrado ninguém, ninguém com vida. Infelizmente todos estavam mortos e em situações deploráveis.

Fui um pouco mais longe e notei uma área pouca devastada, ao me aproximar escuto um choro de bebê.

- Hana.

Ele toca meu braço.

- que susto idiota!

- precisamos ir com calma, pode ser uma armadilha.

Nos aproximamos com cuidado.

O som vinha de baixo de algumas tábuas, sem muita dificuldade tiramos todas.

-minha nossa! - levo a mão na boca.

Havia uma mulher já sem vida naquele lugar, ao seu lado havia um caixote que quando retiramos revelou um lindo bebê. Me chocou, me doeu muito.
A possível mãe desse bebê tentou salvá-lo, mas sua tentativa custou sua vida. Imagino o desespero e gritos das pessoas nessa noite de terror.

- Hana? Hana? HANA!

- me desculpa eu...

Ele toca meu ombro.

- precisamos levar o bebê.

...

Me encontro pensativa enquanto observo a bebê pelo vidro que separa o berçário. Sim, ela é a bebê, uma linda menina de apenas dois meses. Tão miudinha, tão fofa, um pedaçinho de céu.

Estou pensando em tudo que tsunade me disse ao chegarmos. Bom, ela disse que a bebê provavelmente ira para um orfanato, mas mesmo não tendo experiência nenhuma eu adoraria cuidar dela. Todavia, não moro sozinha, moro com meu namorado e não posso simplesmente decidir por si só adotar uma criança.

...

- algum problema? Você mal tocou na comida.

- eu... Kakashi eu quero cuidar da bebê que encontramos.

Soltei de uma vez.

- Hana a gen...

- eu sei o básico e posso ir aprendendo a cuidar dela, não quero que ela cresça em um orfanato. Amor a mãe da garota deu a vida por ela não quero que esse sacrifício seja em vão.

Ele fica em silêncio, abaixo a cabeça já certa de que ele não aceitaria aquilo.

- vamos precisar contratar uma baba, bom, quando sairmos em missão não vamos deixar a bebê sozinha.

Kakashi hatake e Hana hiranoOnde histórias criam vida. Descubra agora