_Hana narra _Mal dormimos e já fomos acordados novamente. Mi nos acordou aos berros, cheguei a pensar que havia dormido sobre seu braço ou a apertado, mas não demorou muito para descobrir que se tratava de fome.
Preparei a mamadeira enquanto kakashi tentava acalmá-la, todos os métodos usados foram em vão, nossa pequena só se tranquilizou quando quando demos a mamadeira. Aproveitei para verificar a frauda e fazer a troca, após isso ela adormeceu.
...
Estávamos passeando pela vila quando um dos Anbus da hokage se aproximou.
- Kakashi sama, Hana sama, tsunade sama solicita a presença de vocês.
- hai (x2
Ele desaparece.
- deve ser algo importante.
- duvido não ser, a gondaime nos deu folga, não iria voltar atrás por alguma missão nível C ou D.
Seguimos para torre da gondaime, durante o percurso tivemos alguns olhares curiosos sobre nós, mas ingnoramos, como sempre.
Na torre da gondaime...
- mandou nos chamar tsunade ?
- sim kakashi, sei que dei folga para vocês, mas surgiu um imprevisto.
Ela se levanta e vem até mim, estou com mi em meu colo.
- como passaram a noite? (tsu
- dormimos pouco.
- essa pequena sabe ser exigente (kashi
- já trocou a frauda kakashi ?
- antes de sairmos ele trocou, se saiu muito bem - sorri orgulhosa do meu homem.
- eu disse que dariam conta, pois bem - ela volta para sua mesa - recebi um pedido de ajuda da aldeia da glicinia , parece que está acontecendo um sequestro em massa em uma de suas academias.
- como assim?
- há algumas semanas atrás algumas alunas começaram a desaparecer de maneira misteriosa, ninguém sabe como, apenas somem. (shizune
- eles querem a nossa ajuda, e de fato precisam . Irei pagar o dobro a vocês pela missão, e terão folga, espero que possa compensar. (tsu
- serão quantos dias de missão? (kakashi
- estipulo 1 semana, acho que conseguem cuidar disso antes do tempo previsto.
- há mais informações sobre a missão?
- não Hana, somente mandaram isso.
- não podemos levar a Mi em missões, ainda mais como essa, e...
- não se preocupem, irei cuidar dela.
...
Pra nossa sorte a aldeia da glicinia não era muito longe, tivemos a sorte de chegar a tarde do mesmo dia.
Fomos até o líder da vila para nos apresentar, no caminho observamos algumas pessoas , pessoas simples que pareciam preoucupadas,talvez com esses desaparecimentos.
- obrigado por virem, shinobis da folha.
- estamos aqui para ajudar. Qual a situação? (kashi
- há exatamente uma semana as coisas ficaram um pouco estranhas, as jovens recém formadas da academia começaram a desaparecer de maneira misteriosa e até hoje não solucionamos esse caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi hatake e Hana hirano
Fanfiction" Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa" - WS - Estava tudo normal até uma missão aparecer, era pra ser só uma missão qualquer até que ela me mostrou o contrário... - Ela é como um imã que me fez incapaz de deixá-la...