A Importância De Um Diálogo

658 30 13
                                    

_Kakashi narra _

Disse que precisava resolver algumas coisas antes de voltar para a casa e de fato tenho assuntos a serem resolvidos. Nosso aniversário está próximo e estou a procura do presente ideal para Hana.

...

Acordei primeiro, aproveito para velar o sono da mulher ao meu lado. Olhando assim nem parece que Hana se transforma em várias versões de si própria ao decorrer do dia em diversas situações, não queiram vê-la irritada.

Estou a cada dia que passa mais apaixonado, ela é como imã que me fez incapaz de deixá-la. Ela é linda.. Inteligente.. Engraçada... Compreensiva... Aos meus olhos ela é perfeita.

- bom dia hatake - sorri

- bom dia

- acordou agora? - ela diz entre um bocejo.

- não, a alguns minutos atrás.

- por que não me acordou? Sabe que se deixar eu durmo o dia todo - sorri.

- você não gosta de ser acordada, então decidi que  não despertaria sua fera interior nesta manhã.

- exagerado!

Hana fica irritada com... Muitas coisas. Detesta ser acordada, fica irritada quando está com fome e calor ou quando está com a bexiga cheia em momentos não favoráveis (quando não dá para ir ao banheiro, não sejam maldosos kkkkk)

- não sou não. - me viro para ela e  a beijo. - dormiu bem?

- impossível não dormir bem ao seu lado kakashi!

Nos beijamos novamente, a trago para mais perto. Suas mãos começam a deslizar pelo meu abdômen já despertando meus sentidos.

- Hana... Não provoca...

Ela sorri entre o beijo.

- que horas são? - olha para o relógio -nossa, 11 h? Estamos dormindo muito ultimamente.

- culpa sua, você me faz dormir muito. Principalmente quando me deixa cansado a noite . - sorri malicioso.

- engraçado que digo o mesmo a você hatake bom, já que fiz o almoço ontem o de hoje é por sua conta. - ela se levanta e se encaminha para o banheiro. - ok?

- ok.

Me levanto em seguida, arrumo a cama e pego uma roupa para vestir.

...

- nossa que cheiro gostoso.

- gostou? É meu aroma natural.

- me referia a comida,   mas você também tem um  cheiro gostoso seu megalomaníaco.

Ela se aproxima.

- deveria cozinhar todos os dias, sua comida cheira a casa inteira de tão apetitosa que é.

- a sua também, você sabe que tem a mão boa Hana, cozinha mais e melhor que eu.

-  ainda prefiro quando você cozinha.

- porque você pode ficar atoa né?

- não é verdade, enquanto você prepara o almoço eu  organizo umas coisas.

-hurum.

Depois que terminamos de almoçar Hana foi lavar a louça, me deitei no sofá para ler icha icha e estou desde então.

Kakashi hatake e Hana hiranoOnde histórias criam vida. Descubra agora