Capítulo revisado dia 14 de junho de 2022
Capítulo 97 no spiritfanfics_Hana narra_
Acordei com um chute em minha barriga, abri os olhos assustada e assim que foco minha visão vejo que os trigêmeos estão na cama e que o chute veio da Hiara.
- se estão aqui significa que o papai saiu né baixinhos?
Digo e Hiara sorri
- papa
- isso mesmo filha o papai, e ele ainda deixou a gente aqui ner
Faço uma cara triste e depois faço cócegas em sua barriga e a mesma me da um de seus melhores sorrisos.
Kayo ainda dormia mas em compensação Kai e Hiara já estavam bem ativos. Quando tentaram se levantar na cama tive que pegá-los rapidamente para não acordarem o irmão. Teremos um dia cheio hoje tenho casa pra arrumar, quarto pra organizar e roupa para lavar, já os bebês poderam escolher se vão brincar o dia todo ou dormir o dia todo. Desci com Kai e Hiara até a sala, kakashi havia feito um cercadinho para eles o que me dava tempo para fazer as coisas. Meus bebês já dão alguns passos e já trocam algumas palavras com a gente as que entendemos é " papa e mama".
Deixei os dois lá e busquei seus brinquedos.
- sem briga e bagunça em?
Eles nem se quer dão atenção.
- jutsu de invocação.
- srt Hana precisa de... Não, eu não vou cuidar dos seus fedelhos.
- kkkk preciso realmente da sua ajuda mizu e não aceito não como resposta, preciso arrumar a casa e organizar algumas coisas entao...
- tá tá eu cuido deles pra você, mas não tá faltando um?
- está dormindo ainda.
-hum
Mizu entra no cercadinho e assim que notam sua presença já correm até a mesma, a apertam e a abraçam nem ela nem pakkun gostam desse carinho excessivo e por isso chamam meus filhos de fedelhos. Deixo eles na sala e subo para o quarto, quando chego na porta meu coração quase sai pela boca, o príncipe Kayo estava tentando descer da cama sozinho.
- ei ei filho.
Um passo em falso e ele já iria revirar da cama a baixo mas, por sorte consegui pegá-lo antes que chegasse ao chão. Com o susto ele começou a chorar e so após ser balançado e após eu ter passado confiança ele parou. Desci novamente as escadas e o deixei com os outros.
De volta ao quarto, dei uma organizada em tudo e já fui tomar um banho rápido já que está quase na hora do café das crianças.
Tomar um banho demorado e relaxante se tornou uma missão impossível, tenho minha atenção dividida entre filhos, marido, casa e raramente a mim mesma. Kakashi e eu estamos suspensos de missões por um prazo equivalente a dois anos desde o nascimento dos bebês, isso se eu quiser voltar a minha vida de kunoichi. Não pretendo abandonar mas, por agora pretendo me dedicar aos meus filhos e passar o máximo de tempo possível com eles, talvez quando crescerem e começarem a frequentar a academia eu volte a trabalhar no ramo shinobi ou até como a assistente pessoal do hokage. Tsunade e os concelheiros tem deixado kakashi com aqueles cabelos prateados em pé sem falar com os nervos a flor da pele, sempre que chega em casa escuto algo tipo " não me deixam em paz" pelo que ele conta sempre que os vê já vão logo abordar e questionar sobre a posição a ser tomada o problema só aumentou quando esse rumor aumentou e até os aldeões começaram a questionar sobre isso. A verdade é que kakashi está rodeado de insegurança além de querer se dedicar a mim e a nossa família. Essa sua insegurança aumentou ainda mais quando ele devolveu o olho para obito, embora tsunade e merlin o tenha dado outro olho a insegurança não sumiu, o medo de ser incapaz de proteger a vila e a todos o deixa maluco. Nesses últimos dias tenho tentado ao máximo estar ao seu lado aconcelhando e cuidando de seu psicológico, ele é apto ao cargo e além disso não estará sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi hatake e Hana hirano
Fiksi Penggemar" Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa" - WS - Estava tudo normal até uma missão aparecer, era pra ser só uma missão qualquer até que ela me mostrou o contrário... - Ela é como um imã que me fez incapaz de deixá-la...