_Hana narra_
Há três meses e meio, eu cheguei na vila da cachoeira, os ninjas sensitivos da aldeia mandaram me prender. Se quer me justifiquei, apenas fiquei esperando até onde tudo ia dar e bom, a minha liberdade veio quando kakashi chegou pra me levar pra konohagakuri.
...
Acabei de ser chamada pra sala da hokage, estou nevorsa, com medo na verdade. Se sentir insegura é uma sensação horrível! Não sei o que esperar, não sei se vão ser bons ou agiram como shibuki. Se for a segunda opção terei que fugir o mais rápido daqui e deixá-lo para trás...
- olá querida - tsunade
- oii - sorrio
- qual o seu nome?
- Hana, Hana hirano.
- nunca ouvi falar de nenhum clã com esse nome.
- não sou de nenhum clã, é apenas um nome comum.
- entendo, suponho que saiba quem sou e imagino que esteja ciente do porquê está aqui.
- sim, sei quem a senhora é, a gondaime certo? Sobre eu estar aqui, não sei muito bem, apenas que shibuki quis se livrar de mim.
- pode me chamar apenas de tsunade. - ela sorri - Hana quem é você?
- Não sou nenhum perigo posso garantir, embora eu seja suspeita a falar.
- sei que não é, confio em você.
- obrigada por confiar. - sorrio o mais sincera possível.
- bom, shibuki quis realmente se livrar de você, mas sorte nossa de ter você em nossa vila. Hana quero que fique e se torne uma de nossas ninjas, quero oferecer a você um lar aqui. Mas não vou obrigá-la a ficar , a escolha é sua.
- fico extremamente feliz pelo carinho sra tsunade, é uma proposta...
- tentadora? Me chame apenas de tsunade.
- sim, mas..
- além do mais, tem o kakashi.. Observei vocês dois assim que chegaram, ficaram bem próximos em..
Ela tá realmente me subornando com o kakashi?
- Kakashi é um cara legal.
- se ficar ele irá ajudá-la no que precisar, em outras palavras.. Irá cuidar de seu treinamento aqui.
- entendo.
- então o que me diz?
Porque não? Não tenho nenhum lugar me esperando, nada a perder. Talvez ficar aqui seja uma boa ideia, me aperfeiçoar mais e.. Tem o kakashi.. Que já é uma boa motivação hahaha
- sra.... Tsunade eu aceito sua proposta.
Ela sorri
- pois bem, estamos te dando um voto de confiança Hana.
- não irão se arrepender.
- você precisa fazer seu registro ninja e passará por um teste pra receber sua bandana.
- certo - sorri.
- Hana peça a kakashi para entrar e nos deixe a sós por favor .
Aceno com a cabeça e vou em direção a porta.
- Kakashi? Tsunade quer falar com você!
- tudo bem, me espere aqui.- Kakashi
Kakashi entra. Fico sentada no lugar de antes esperando sua saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi hatake e Hana hirano
Fanfiction" Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa" - WS - Estava tudo normal até uma missão aparecer, era pra ser só uma missão qualquer até que ela me mostrou o contrário... - Ela é como um imã que me fez incapaz de deixá-la...