MEU KAMI

140 10 10
                                    

Capítulo revisado dia 14 de junho de 2022
Caps 93-94 no spiritfanfics

_Kakashi narra_

Assim que chegamos em casa Hana mal comeu e já foi se deitar. Sei que o dia será cansativo pra ela então tomei a decisão de resolver isso sozinho mas, com uma pequena ajuda. O plano inicial era nos mudarmos após o casamento porém, com a chegada dos trigêmeos os planos precisaram ser revisados. Nosso apartamento é muito pequeno para dois adultos e três crianças, nosso quarto por se só teria espaço apenas para um berço e precisamos de três. Fui até o quarto confirmar  se Hana estava dormindo, após confirmar invoquei Pakkun e fui atrás de uma pessoa específica.

...

- sabia que encontraria você aqui

Loja de ervas medicinais e variados.

- algum problema kakashi? Já mostrou a casa a Hana? Ela adorou né? Pode falar eu fiz um bom trabalho!

Diz convencida.

- temos a casa mas agora precisamos levar os móveis, pelo menos os mais importantes..

- quer se mudar hoje mesmo?

- sim, por isso vim aqui pedir sua ajuda com a mudança merlin. Com o teletrasnporte eu só poderia levar dois móveis isso se os mesmos forem pequenos e você bom, faz sumir e aparecer as  coisas em questão de segundos.

- gostei do final kkkkk, pensei que quisesse tudo novo

- e quero, mas primeiro quero me mudar.

- certo, certo. Hmmmm. A Hana sabe disso?

- não, ela está em casa dormindo.

- hmm, tomara que você não a assuste imagina se ela acorda e vê que está em outro lugar? Kkkkkkk Hilário mas mesmo assim perigoso. Esculta kakashi você e ela tem um gosto estranhamento parecido porque já não compra as coisas agora?

- não quero fazer essa compra sem ela, ela anda muito sensível nessa gravidez se eu fizer isso ela pode se sentir traída ou sabe lá o que.

- bom então vamos logo pra sua casa e resolver isso logo, tenho mais coisas pra fazer e já vou avisando apenas irei levar tudo para lá, a organização fica com você.

- certo e obrigado

...

- por favor tome cuidado com isso, se quebrar a Hana me mata.

- kkkkkkkkk ela literalmente tá ficando velha antes da hora, uma coleção de xícaras?

Hana havia diversas coleções, xícaras, pratos e até de potes. Todos ficam bem organizados no armário bem a mostra mas, não ouse tocar. Quase nunca brigamos, e raras vezes dormi no sofá, a última vez que dormi no mesmo foi quando acidentalmente quebrei uma de suas taças, depois que a raiva dela passou a mesma disse que eu  havia ficado até azul quando a taça se espatifou no chão.

Ficamos um bom tempo empacotando coisas, fiz clones e com a ajuda deles terminamos mais rápido.

-uuu só falta as coisas do quarto de vocês agora

-  terei que comprar algumas coisas hoje ainda.

- olha, acorde a Hana e leva ela pra comprarem esse tais coisas eu irei dar um jeito aqui.

- tem certeza?

- tenho só não me pergunte outra vez

Deixo ela na sala e vou até o quarto,assim que entro vejo que a mesma já está acordando.

- porque a Merlin tá aqui? Sinto a presença dela de longe

-ela está me ajudando com a mudança

- como assim mudança? Não me diga que você está querendo se mudar hoje pra nossa casa kakashi

Kakashi hatake e Hana hiranoOnde histórias criam vida. Descubra agora