Habilidades

255 10 6
                                    


_Hana narra _

- Hana, acorde por favor!

- merlin? O que faz... Onde estou???

- fique calma, é apenas um sonho, você irá despertar em breve.

Fingirei que não estou assustada.

- por que está fazendo contato? Da última vez você só se mandou.

-  oh me desculpe por aquilo, bom, a razão na qual entrei em contato é que   queria ver como você está e também oferecer minha ajuda.

- ajuda??

- você sabe... aquela coisa  em você que precisa ser domada. Em fim chegou a hora! Você tem habilidades e poderes que precisam ser aprimorados e controlados. Sua mãe me pediu para ajudá-la quando chegasse a hora, e aqui estou eu.

- hm, tudo bem Merlin aceito sua ajuda.

- certo, começaremos em breve!

Aos poucos sua imagem vai desaparecendo e meus olhos vão se abrindo devagar.

...

- bom dia.. boa noite !

- boa noite meu amor!

- estava sorrindo agora pouco, posso saber o motivo?

- merlin, ela apareceu em sonho e disse que vai me ajudar a treinar.

- ué? Do nada?

- Kakashi, você sabe que a coisas em mim que eu.. Não consigo controlar. E preciso aprimorar minhas habilidades.

- eu sei, nem mesmo eu conseguiria lidar com esse treinamento.

- não diga assim, merlin tem poderes estranhos e sla, se alguma coisa der errado ela conseguirá agir .

- entendo meu amor, mas faço questão de acompanhar seus treinos.

- ficarei feliz com você ao meu lado.

Ele me beija.

Aproveito de nossa nudez, e subo em cima dele, não paro o beijo, começo a mover meus quadris enquanto ele  aperta minha bunda.

- já quer de novo srt Hana?

- Meu desejo por você é insaciável sr hatake pensei que já soubesse disso! Quero você dentro de mim amor!

Ele se levanta e se põe sentado na cama comigo em seu colo. Suas mãos passeiam pelo meu corpo enquanto sua língua desliza  pelo meu pescoço.

Voltamos a nos deitar. Kakashi beija meus seios e os sugam com força, sinto seu membro duro em minha pélvis e minha vontade é de encaixá-lo logo em mim.

- quero você, centímetro por centímetro Hana.

Ele continua sua trilha de beijos e chupoes em direção a minha intimidade. Beija minha pélvis e em seguida abro minhas pernas para dar-lhe o que mais quer.

Ele olha em meus olhos e sorri  antes de levar a boca em meu ponto mais  sensível e quando o toca... Sinto que estou sendo levada as nuvens.

- Kakashii... Ohh...

Ele leva a sério o que disse, e me explora de uma forma deliciosa. Sua língua agora se concentra em apenas um ponto. Sua intenção é me fazer gozar e ele está a prestes de conseguir.

- ka..ka..shi eu eu não vou aguentar...

Meu corpo se aquece e já não sou mais  capaz de segurar meus gemidos.

Kakashi hatake e Hana hiranoOnde histórias criam vida. Descubra agora