O dia havia amanhecido atipicamente, com as nuvens pretas cobrindo a maior parte dele. O sol havia se recusado a aparecer em meio a que chuva caia insistentemente. Isabela havia acordado antes de Jungkook, que parecia dormir tranquilamente ao lado dela.
Um sono tão tranquilo agora, que nem parecia ter tido uma note agitada. O rosto do menino, com a testa toda exposta pelos cabelos jogados para trás, era algo que prendia os olhares de Isabela com amarras fortes. Ela se sentia quase que na obrigação de procurar algum defeito e se decepcionar ao não encontrar nenhum. Seu rosto a lembrava as figuras de anjos que já vira na igreja quando era pequena. Jungkook aparentava ter sido expulso do paraíso, e pelo pouco que conhecia dele ela sabia que provavelmente era por conta de sua teimosia.
Durante a noite, quando a chuva começou e trouxe consigo os raios e trovões, Jungkook acordou um pouco atordoado. Ele abraçou a menina, a segurando pela cintura e a cada estrondo ele a apertava com força. Isabela percebeu que ele ainda dormia enquanto fazia isso e parecia não saber que a estava abraçando. Por um segundo a ideia de Jungkook ter medo de raios passou pela sua cabeça, mas naquele instante ela só conseguia pensar em como o garoto a abraçava e em como estava feliz por tê-lo por perto.Isabela foi até o banheiro de seu quarto trocar de roupas, colocando as vestes habituais de camareira e deixando os cabelos soltos com duas trancinhas laterais. Ela limpou novamente o arranhão feito pela senhora Clayton e ficou pensado se aquilo viraria uma cicatriz.
Isabela estava terminando de desamarrotar a saia quando ouviu a porta do quarto se abrir rapidamente. Ela sabia quem era pois já estava acostumada com aquilo, mas Jungkook não.
A senhora Clayton atravessou a porta sem ao menos bater, chamando a menina pelo nome e ordenando que fosse rápida ao se levantar e ir para a cozinha.
Isabela abriu a porta do banheiro saindo rapidamente e arrancando um olhar confuso da mais velha, mas antes mesmo que conseguisse pronunciar uma única palavra Jungkook ergue a cabeça a encarando fixamente.
-O que... O que o senhor faz aqui, vossa alteza? - pergunta ela assustada.
-É assim que costuma acordar às pessoas, senhora Clayton? - perguntou Jungkook com a voz rouca sentando-se na cama.
Senhora Clayton estava pasma procurando pelas palavras e gaguejando enquanto o fazia.
-Na...Não senhor. -respondeu ela. - Me perdoe, não sabia que estava aqui majestade.
-Então se soubesse que eu estava aqui você não teria invadido o quarto de modo rude?
- Não...Não foi isso que eu disse. - Ela falou rapidamente.
Jungkook se endireitou na cama, esfregando os olhos e olhando fixamente para a senhora Clayton.
- Gostaria de deixar claro uma coisa com a senhora. - disse o rei. - A partir de hoje, Isabela não é mais uma empregada. Ela é minha convidada e acho que deve começar a trata-la como tal.
-Espera...Jungkook....
-Isso é uma ordem Senhora Clayton. -ele disse se levantando da cama. -E sobre o acontecido de ontem, quero que peça desculpas a Isabela.
A senhora Clayton encarava Jungkook com uma expressão de medo. A mulher logo abaixou os olhos e assistiu se voltando para a menina atrás dela se curvando.
-Sinto muito, me desculpe. - disse Clayton. - Não irá se repetir, senhorita.
-Não ira mesmo, por que se acontecer novamente, senhora Clayton, não vou hesitar em manda-la para o olho da rua. - disse Jungkook com uma postura que Isabela nunca havia visto nele. -Está aqui pela consideração que minha mãe tinha pela senhora. É a segunda vez que a senhora me dá motivos para expulsa-la, mas ainda assim não o fiz. Na próxima vez não serei piedoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eden
Fanfiction[FINALIZADA] Quanto tempo um verdadeiro amor pode durar? Dias? Meses? Anos? Segundos? Ou até mesmo após a morte? Ela não sabia o que lhe esperava enquanto estava sendo vendida pelo próprio pai, mas ao ser comprada por um jovem garoto ela teve uma g...