Yoongi dirigia pelas ruas de Nova York, ao seu lado Taehyung o encarava pensativo, parecendo analisar cada centímetro de seu rosto. Ainda assim sua expressão era serena ao fitar o esverdeado. Isabela encarava o garoto pensando mais uma vez de onde havia saído tanta beleza, mas seu peito estava agoniado, pensava estar deixando escapar algo que ia muito além do carro em que estavam. Ao seu lado estava Jimin, vestindo uma camiseta fina de mangas cumpridas, sua jaqueta estava com Isabela depois do mesmo insistir para que a vestisse para se proteger do vento forte.
Haviam visitado o museu da cidade, passaram várias horas analisando cada coisa e Taehyung parecia saber sobre tudo, explicava com clareza como se tivesse vivido cada um dos acontecendo cujos objetos estavam na exposição. E de fato havia. A exposição continha alguns quadros famosos, ele conhecia cada um deles e sabia quem o havia pintado. Foi então que Yoongi contou que Taehyung havia pintado alguns quadros também, a maioria estando em Veneza, onde era a verdadeira casa do garoto.
Entretanto tinha alguns quadros na cidade que ele deixara quando veio visitar Yoongi a alguns anos. E era para o loft do esverdeado que todos estavam a caminho.
Se tratava de um prédio um tanto antigo, com a fachada sem pintura em uma rua pouco movimentada e um tanto descuidada. Não haviam tantas pessoas e em geral a vizinhança era formada por prédios e mais prédios.
O lugar era extremante grande, havia uma espécie de mezanino sendo seu acesso uma escada helicoidal. Duas janelas grandes em formato oval com vidros foscos iluminavam o lugar, a parede era feita com tijolos expostos, o aspecto era realmente bonito apesar de empoeirado.
A maior parte das coisas estavam cobertas por lençóis brancos desleixadamente, indicando que saíram as pressas. Algumas outras, como baldes de tinta e alguns instrumentos musicais estavam destapados, com poeira acumulada de anos. Caixas, telas, instrumentos musicais e amplificadores enchiam o lugar, com todas aquelas coisas espalhadas não era possível mensurar o quão grande aquele lugar realmente era.
Assim que Yoongi arrombou a porta, por não fazer a menor ideia de onde havia parado a chave, todos conseguiram entrar e se surpreenderam ao verem o esverdeado ligar as luzes ao levantar a alavanca da caixa de força.
Na época era realmente aconchegante, entretanto a bagunça e a sujeira mostravam pouco do que já tivera sido aquele lugar.
-Vocês moravam aqui? - Isabela perguntou adentrando na expectativa de explorar o lugar.
Antes que alguém pudesse responder a garota ouve-se a vibração do celular de Jimin em seu bolso. Ele o pegou lendo o nome na tela.
-É o Namjoon. - Respondeu Jimin.
-Aquele cara não consegue relaxar nem por um minuto? - sibila Yoongi vendo Jimin sair pela porta para atender o garoto no corredor.
Os outros jovens no lugar se dividiram explorando uma parte diferente, levantando poeira a cada novo lençol movido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eden
Fanfiction[FINALIZADA] Quanto tempo um verdadeiro amor pode durar? Dias? Meses? Anos? Segundos? Ou até mesmo após a morte? Ela não sabia o que lhe esperava enquanto estava sendo vendida pelo próprio pai, mas ao ser comprada por um jovem garoto ela teve uma g...