-Vamos colocá-lo na bancada. - disse Namjoon a Taehyung que carregava Jungkook junto dele. - Hoseok, o kit médico, no quarto.
O corpo de Jungkook foi posicionado rapidamente no local, Namjoon rasgou a camiseta ensanguentada do moreno exibindo um peitoral cheio de buracos de bala. Isabela sentiu a cabeça girando e o estômago embrulhado. Ela já estava acostumada com tal coisa, estava no último semestre de enfermagem. Mas ver Jungkook a fez entrar em pânico, nunca teve que salvar a vida de quem amava.
-Jungkook tá perdendo muito sangue, ele não vai conseguir se curar a tempo. - Seokjin disse, a voz aflita e rápida.
-Me deixe te ajudar Namjoon. - Isabela disse se colocando ao outro lado de Namjoon.
Ela abriu a maleta retirando os instrumentos, suas mãos estavam tremulas e ela sentia que estava prestes a desmaiar. Ainda sim achava que poderia ser útil mesmo naquela situação.
-Me ajude a retirar as balas, pegue uma pinça e comece, temos que ser rápidos ou ele não vai resistir. - Namjoon respondeu sem ao menos perceber o estado da garota.
Isabela começou a fazer o que lhe foi pedido quando sentiu as mãos de Seokjin segurarem as suas. Ele retirou a pinça delicadamente das mãos de Isabela a olhando de uma forma preocupada. Seus olhos esverdeados estavam afligidos e o suor fazia seus cabelos castanhos grudarem em sua testa.
-Você está ferida. Deixa que eu faço. - Seokjin proferiu se colocando próximo a Jungkook. -Taehyung, leve ela daqui.
As mãos de Taehyung envolveram os ombros da garota a trazendo pra trás. Ela relutou um pouco, não queria ficar um segundo longe de Jungkook. Mas logo depois cedeu, sua cabeça girava e por esse motivo Taehyung a pegou no colo subindo as escadas rumo ao próprio quarto.
Ele a levou diretamente para o banheiro, a sentando na pia e examinando seus machucados ainda sangrentos.
- Você tá péssima. - Ele afirmou examinando seu rosto abatido.
O garoto a ajudou a retirar a camiseta ensanguentada, havia um corte na lateral da cabeça da garota fazendo seus cabelos grudarem na testa. Outro corte na lateral do lábio inferior que ainda sangrava e latejava. Junto disso alguns arranhões e regiões doloridas pelas diversas vezes que seu corpo atingiu o chão.
Isabela estava quieta, olhando para um ponto fixo no chão, suas mãos ainda tremiam e tudo que ela conseguia pensar era em Jungkook.
Taehyung jogou a camiseta de Isabela dentro da pia. Seu sutiã continha algumas manchas de sangue de Jungkook, o que fez o moreno engolir em seco. E foi somente um segundo depois que o jovem teve conhecimento do ferimento no braço de Isabela. Estava sangrando assim como os outros machucados. A bala que a pegou de raspão havia deixado um corte fino na garota, o que o fez se questionar se deveria pedir para Namjoon dar alguns pontos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eden
Fanfiction[FINALIZADA] Quanto tempo um verdadeiro amor pode durar? Dias? Meses? Anos? Segundos? Ou até mesmo após a morte? Ela não sabia o que lhe esperava enquanto estava sendo vendida pelo próprio pai, mas ao ser comprada por um jovem garoto ela teve uma g...