O beco estranhamente movimentado era completamente o oposto das ruas de Paris, apesar de serem sujas e mal cuidadas a beleza e o encantamento causado pelas paisagens e euforia em estar na cidade das luzes enganava os turistas muito bem. Aaron não parecia se importar em pisar o solado de seus caros sapatos naquele lugar, ao contrário de Jade que cainhava com a mão no rosto tentando inibir o odor desagradável.
O homem de aparecia jovial, cabelos negros lisos amarrados em uma meia cola, era um destaque naquele lugar. Sempre havia ganhado olhares pela sua beleza fora do comum, sua elegância também era algo notável apesar da aparência de trinta anos. Todos que estavam no beco naquela noite sentiram-se intimidados o suficiente para se manterem longe dos recém chegados.
Ao ver um bêbado se aproximar dos dois, Aaron desviou sem lhe dar muita importância. A ruiva apenas se aproximou mais do homem elegante que se sobressaia com seu terno escuro bem cortado e seus cabelos longos jogados para trás. Apesar de sentir receio de Aaron ela sabia que ele jamais permitiria que algo a ferisse.
-Por que estamos nessa pocilga, Aaron? - ela pergunta entredentes entrelaçando seu braço no do homem.
-Você não sabe? - pergunta ele ironicamente ainda mantendo seu tom sério no rosto. - Viemos buscar meu tio.
-Aqui nesse lugar? - ela insiste com os olhos no sobro do tamanho.
-Sua surpresa me intriga. - Ele responde ainda mantendo os passos ritmados pelo beco. - Meu tio tem um bar aqui.
-Seu tio tem um bar aqui?
-Vai repetir tudo o que eu digo? - ele a pergunta lançando um olhar afiado.
-Não...só que não esperava que seu tio fosse...
-Um bêbado? - ele completa com um sorriso ladino. - Minha preciosa Jade, tem tanta coisa que você ainda não sabe.
Os dois seguiram até se depararem com uma porta grande de ferro, acima havia uma placa brilhando em verde neon. " Poison". Aaron manteve os olhos naquela placa por alguns segundos, seu semblante esbanjando antipatia.
Haviam dois seguranças parados a sua frente, um deles usava uma fina camisa florida de mangas curtas, suas tatuagens cobriam maior parte de seus braços. O outro era um pouco mais baixo, com cabelos azuis e lentes de contato brancas. Aaron os olhou de cima abaixo perguntando-se quando o gosto do tio ficou tão peculiar.
Aaron por fim pigarreou atravessando a porta logo depois dos dois jovens a abrirem direcionando olhares confusos para o homem.
-Eles pareciam supressos. – Observa Jade.
A mulher corria ao tentar acompanhar os passos ligeiros do moreno. Seus cabelos ruivos com cachos grandes e definidos, escorrendo como uma cachoeira em espiral por seus ombros até sua cintura a deixavam ainda mais encantadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eden
Fanfiction[FINALIZADA] Quanto tempo um verdadeiro amor pode durar? Dias? Meses? Anos? Segundos? Ou até mesmo após a morte? Ela não sabia o que lhe esperava enquanto estava sendo vendida pelo próprio pai, mas ao ser comprada por um jovem garoto ela teve uma g...