Ao nascer cada pessoa vem ao mundo repleta de sonhos, desejos, ambições, deveres e dentre todos esses sentimentos, inquietações. E ambas carregam consigo a vida toda seus medos. Há quem permita ser dominado por eles, que passa sua finda existência encobrindo-se por receio de sentir-se assombrado por eles. E há aqueles que apesar de sentirem-se apavorados, ainda assim encontra motivos para vencê-los. Esses são chamados de "corajosos".
"Corajoso não é aquele que não sente medo, mas que segue em frente apesar de senti-lo."
Jungkook não se lembrava ao certo quem lhe ensinara aquela lição. Naquele momento ele soube que haviam pessoas demais no mundo que não conseguiam sentir coragem, as mesmas que sempre ficaram para trás. Desde pequeno ele decidiu que não seria uma delas.
O céu azul parecia rir de seu rosto aflito e cansado. Uma grande piada vista de cima. Apesar de tanto esforço sentia-se inútil. Via as nuvens passarem ao seu lado, como se desejassem silenciosamente que ele mantivesse a cabeça no lugar. Era tudo o que podia se fazer.
Jade estava ao seu lado no helicóptero, ambos em silêncio, não havia motivos para conversem e tudo o que era necessário já havia sido dito horas atrás. Os olhos da ruiva vez ou outra passavam de canto tento a visão de Jungkook. Ele mantinha-se sério, ambas as mãos no manche*. Seus olhos afiados e pesados, ainda assim conseguia parecer recém saído de um conto de fadas.
Seu corpo ainda estava pesado e seus movimentos pareciam não saber acompanha-lo. Pequenos detalhes de quem acabara de voltar dos mortos. Lembrava-se do gosto amargo que sentiu, do peito sufocar e de seus membros estarem dormentes. Assim que seus olhos abriram e deixaram de embaçar, viu os longos e ruivos fios de Jade. Seus olhos foram curiosos na direção dele.
-Onde ela está? -Perguntou Jungkook logo sendo atacado por centenas de lapsos de memórias.
O garoto, instantes depois, reconheceu o rosto da mulher. Traços marcados e delicados. Mas nada tirava de sua mente a imagem de jade com os olhos no dobro do tamanho ao vê-lo lutar contra Jimin e ter sua vida tirada pelo mesmo. Naquele momento o jovem não entendeu o motivo de tanta surpresa por parte dela. Afinal, sua morte causaria mais benefícios do que qualquer outra coisa.
Os olhos da ruiva não estavam tão pasmos a sua frente agora, pareciam encantados. Jungkook por outro lado, a cada segundo que se passava, sentia seu corpo aquecer ainda mais pela ira que aumentava em seu peito.
A mulher não respondeu de imediato, o que fez Jungkook ficar ainda mais irritado. Em segundos ele levantou da cama, estava prestes a agarrar o pescoço de Jade e aperta-lo com força até que respondesse onde estava Isabela. Mas não o fez.
A mulher segurava em mãos a medição da menina, o encarando com os olhos cheios de brilho. Jungkook não soube dizer se eram lágrimas ou a pouca iluminação do quarto.
O garoto alcançou o pingente redondo lendo a frase mentalmente. Pensou em enforcar Jade com ele, por ousar segurar algo tão delicado que obviamente não a pertencia. Mas novamente hesitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eden
Fanfiction[FINALIZADA] Quanto tempo um verdadeiro amor pode durar? Dias? Meses? Anos? Segundos? Ou até mesmo após a morte? Ela não sabia o que lhe esperava enquanto estava sendo vendida pelo próprio pai, mas ao ser comprada por um jovem garoto ela teve uma g...