As gotas de chuva manchavam o vidro do carro estacionado em frente ao hospital, assim como a rua a sua frente e a roupa de algumas pessoas que estavam passando por ali.
Entre elas uma em especial.
Ela não era muito alta, não se destacava entre a multidão e nem mesmo se quisesse chamaria atenção com as roupas que usava. Talvez um pouco por carregar o jaleco pendurado na bolsa transversal em seu corpo. Os cabelos estavam soltos, alguns pedaços molhados com a chuva mas não o bastante para evitar serem balançados pelo forte vento da estação.
Do outro lado da entrada do hospital havia um carro, dentro dele um jovem garoto cujos olhos escuros não saiam da menina. Ele engoliu em seco, não a via pessoalmente a mais de 20 anos.
Seu coração apertou de uma forma que ele não sabia explicar. Queria correr até ela, abraça-lá, beija-la novamente e dizer que estaria tudo bem.
Mas não poderia, ele apenas a olhava afastando as vozes que chamavam por ela em sua mente.
Instantes depois um homem, de jaleco branco correu na direção dela a parando no caminho. Ela logo tirou a bolsa colocando o jaleco rapidamente e entregando a bolsa para o homem. E ao longe, a sirene da ambulância era audível apesar de estar a algumas quadras de distância.
Jungkook sabia que aquele era o momento certo para ir embora, já havia se torturado por tempo suficiente.
Ele então girou a chave ligando o motor do carro e logo acelerando, sentindo-se incapaz de ficar por mais tempo naquele lugar.
Os olhos de Isabela, verdes como esmeraldas colidiram com os olhos de gema negra de Jungkook. Como em um filme, ela o viu passar lentamente a sua frente percebendo cada mínimo detalhe do rosto desconhecido do rapaz. Os dois se olhando através da janela do carro era uma vista intensa para um e tão dolorosa para outro, ao mesmo tempo.
Isabela não o conhecia, nem mesmo sabia seu nome. Mas havia algo nele, algo que a convidava e a fazia pensar que ele era muito mais que um simples olhar rápido no estacionamento. Sentia como se já o tivesse visto em um de seus inúmeros sonhos.
Para Jungkook, vê-la tão perto, era doloroso e frio. Ela era inesquecível e apaixonante. Os mesmo olhos verdes que possuiam a beleza divina, carregavam consigo tanta magoa e solidão quando vistos pelo rapaz.
Aquela não era a primeira vez que os dois haviam se visto, não na história deles. Não para Jungkook.
Caro leitor, não sei se essa e uma historia na qual você quer ler. Posso afirmar que você vai sorrir, mas também vai sentir seu coração doer a cada página. E antes de começar a narrar essa historia eu te pergunto.
Quanto tempo um verdadeiro amor pode durar?
Dias? Meses? Anos? Séculos? Mesmo após a morte?
---------- 1421 ao sul da Europa ------------
Lama e chuva misturadas com as gotas amargas de suor. Era tudo que Isabela conseguia sentir junto as amarras apertadas conta seu corpo e o pedaço de madeira gravado ao chão ferindo suas costas. Ao seu lado a placa com um cifrão se destacava em vermelho, ou melhor, escrito com sangue de coelho. Era macabro pensar que seu pai havia matado um pobre e inocente animal apenas para seus desejos ridículos de vender a própria família.
Era isso que ela conseguia pensar para afastar de sua mente o medo que se alastraram em seu interior.
Isabela não tinha muita escolha, já havia perdido a mãe há alguns meses por uma doença que ninguém sabia dizer o que era, ou se importava o bastante para querer ajuda-la. Seu pai estava desempregado e faminto a mais semanas do que gostaria de se lembrar. Tudo que tinham era ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eden
Fanfiction[FINALIZADA] Quanto tempo um verdadeiro amor pode durar? Dias? Meses? Anos? Segundos? Ou até mesmo após a morte? Ela não sabia o que lhe esperava enquanto estava sendo vendida pelo próprio pai, mas ao ser comprada por um jovem garoto ela teve uma g...