As cortinas azuis balançando na janela encobriam a luminosidade intensa daquela manhã. Os raios de sol eram bloqueados pelo tecido impedindo de encontrar a pele pálida de Isabela. Mas mesmo se quisesse. Imaginava que mesmo sem ela saber, um pouco de sol lhe faria bem.
Seus olhos deslizaram até onde estava a garota. Jungkook ainda não conseguia afastar a profunda ansiedade que tomava seu peito. Sentia que a tranquilidade em que estava iria embora a qualquer momento. Como se estivesse no topo de uma roda gigante a poucos segundos de despencar. Seu estômago estava queimando e a inquietação era a sua única aliada.
Entretanto não podia negar que havia notado uma grande melhora Isabela.
Quando a viu morta nos braços de Aaron, seu mundo se tornou escuro. Mas havia esperança e era nela que o jovem se agarrou com todas as forças. Implorando aos céus que por uma única vez ouvisse o seu lamento.
Aaron levara Isabela até um dos quartos mais bonitos da casa, o mesmo que havia mandado construir e decorar apenas para ela. O lugar possuía em sua maioria móveis e objetos de decoração em tons rose e branco. Havia uma grande porta que levava a uma sacada para os fundos da mansão. De lá era possível ver a árvore da vida por inteira. Plantada profundamente com algumas de suas raízes expostas, possibilitando ver ainda mais luminosidade.
Apesar de ainda possuir o brilho de antes, desta vez estava mais opaca do que Jungkook se lembrava. Pensou ser pelo poder que fora perdido quando Yoongi se foi. As lembranças fizeram seus olhos e peito arder.
A vaga lembrança da noite anterior invadiu sua mente instantaneamente.
Durante a noite Jungkook esteve sentado na costa da ilha. Haviam em sua maioria pequenas pedras nada confortáveis que insistiam em penetrar nas palmas do jovem. Em seu lado duas garrafas vazias de whisky e em sua mão mais uma.
Lá, a beira da água, sozinho, tendo unicamente a lua como companhia. Jungkook permitiu-se desabar. Chorou até ficar sem ar. Gritou até sua garganta sangrar e amaldiçoou tudo o que acontecera anteriormente. Permitiu-se ser frágil e indefeso. Permitiu-se colocar para fora tudo aquilo que lhe feriu. Pedindo a Deus que lhes protegesse naquele momento, apenas mais uma vez, pois sentia-se tão fraco a ponto de não conseguir sozinho.
Jungkook prometeu a si mesmo que jogaria todo o seu lamento nas águas profundas do rio. E deixar ir embora.
As primeiras luzes do dia estavam começando a aparecer quando Taehyung saiu por entre os arvoredos do jardim da mansão. O garoto apoiava Jungkook nos ombros, pacientemente o conduzindo até seu quarto. O ajudou a retirar os coturnos sujos de lama, as roupas ensanguentadas e deixou todas as facas no chão.
Jungkook fitou cada uma delas, algumas com marcas de sangue e desejou não precisar mais delas por um bom tempo.
-Você precisa de um banho. -disse Taehyung. -Jimin está terminando o chá. Ela vai precisar de você quando acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eden
Fanfiction[FINALIZADA] Quanto tempo um verdadeiro amor pode durar? Dias? Meses? Anos? Segundos? Ou até mesmo após a morte? Ela não sabia o que lhe esperava enquanto estava sendo vendida pelo próprio pai, mas ao ser comprada por um jovem garoto ela teve uma g...