...
-Um baile?- a voz de Jungkook saiu do salão de banho.
Isabela estava deitada na cama, segurando nas mãos um de seus livros favoritos, mas seus olhos estavam agora em Jungkook que saia do salão de banho apenas com uma calça larga. Estava secando os cabelos molhados com uma toalha enquanto caminhava em direção à garota. A mão ferida agora, cicatrizada pela pomada especial de Jimin.
O peitoral do jovem estava nu e Isabela conseguia ver com clareza cada um dos detalhes de seu corpo. Não sentia-se mais constrangida quando o encarava, mas apenas um frio na barriga ao lembrar que sua mão já passara por aqueles lugares, assim como sua boca.
-Bela?- Jungkook chamou quando não obteve resposta fazendo Isabela encará-lo, agora com toda sua atenção.
-Sim. - respondeu ela animada fechando o livro depois de marcá-lo e deixá-lo de lado. - Mas primeiro teremos uma ceia de Natal. Adoro quando podemos comer peixe à vontade.
-Sabe que sempre pode comer peixe à vontade. – disse ele - E só pedir.
Jungkook sentou-se na beira da cama. Isabela movimentou-se sobre a mesma para ir ajudá-lo a secar os fios negros. Tomou a toalha nas mãos e sentou-se no colo do marido enquanto o mesmo a segurava pela cintura. As mãos quentes da água tocando sua camisola.
-Os criados podem fazer o quiser comer. – acrescentou. – Você é a rainha deles. Sabia disso?
-Eu ainda estou me acostumando. Na minha casa não era assim. – disse ela concentrada em secar os cabelos do jovem rei.- Quando era véspera de Natal meu pai saia para pescar e trazia muitos peixes. Eu e minha mãe adorávamos. Decorávamos a mesa com várias folhas e frutinhas. Não tínhamos um pinheiro, então decorávamos o vaso de uma das plantas que tínhamos na cozinha. E os presentes eram, em geral, algum vestido que minha mãe conseguia com uma das senhoras na qual ela limpava a casa. Sempre estávamos juntos e comíamos bem. No final do dia no mercado, todos os mercadores davam um baile para todos aqueles que quiserem ir. Tinha até uma fogueira. Escrevíamos nossos desejos e jogávamos no fogo para se realizar.
-Parecia divertido. - Jungkook respondeu com um meio sorriso.- Todos juntos se divertindo.
Adorava saber sobre a antiga vida de sua rainha. As partes boas e ruins, pois assim sentia-se mais próximo a ela. Dessa vez, a garota falava com empolgação, eram raras as vezes que tinha uma lembrança alegre da vida na vila.
-E era. Todos eram iguais naquele dia. O padeiro, açougueiro, os donos das lojas de vestidos. Todos sorriam uns para os outros. Até parecíamos parentes distantes. – contou ela, mas seu sorriso alegre desmanchou-se por um segundo. – Era minha época favorita do ano.
-Não é mais?- insistiu ele.- Você parecia tão empolgada decorando o castelo todo com Rose. Até decorou o posto avançado dos soldados e o estábulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eden
Fanfiction[FINALIZADA] Quanto tempo um verdadeiro amor pode durar? Dias? Meses? Anos? Segundos? Ou até mesmo após a morte? Ela não sabia o que lhe esperava enquanto estava sendo vendida pelo próprio pai, mas ao ser comprada por um jovem garoto ela teve uma g...